“Mais uma maravilha de Cuzco ”
Avaliação sobre PER.UK

PER.UK
18 de 843 Restaurantes em Cusco
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável, boa decoração, ambiente acolhedor, comida muito gostosa além da apresentação muito bonita. As atendentes são bastante cordiais! Tem custo razoável, compatível com a região central (turística) de Cuzco.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos na nossa primeira noite por um jantar espetacular! Um ceviche que deixa saudades do sabor um pisco maravilhoso! Tudo muito perfeito sem contar com o atendimento nota 100!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 19 de abril de 2018

boa comida, boa localização e um ótimo atendimento. O ambiente é pequeno mas bem aconchegante. Vale a pena.

Avaliou em 22 de março de 2018

Lugar pequeno, reservado e muito aconchegante. A comida é EXCELENTE, e o atendimento ótimo. A garçonete que me atendeu foi extremamente cordial.
Eu comi um dos melhores pratos da minha vida: o Ceviche deles é simplesmente fenomenal!

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente, com ambiente agradável, atendentes muito simpáticos e comida maravilhosa. Comemos a carne de alpaca com queijo azul e estava muito boa. Pelo prato que é servido, o preço vale muito a pena.

Os viajantes que viram PER.UK, também viram

Já visitou PER.UK? Compartilhe suas experiências!