“Excelente escolha”
Avaliação sobre PER.UK

PER.UK
22 de 871 Restaurantes em Cusco
Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurantw bem localizado, próximo a Plaza de Armas, com atendentes super simpáticos e sorridentes e culinária de primeira linha. Ceviche de truta excelente, bem como o Lomo Salteado. Recomendadíssimo.

Publicada 11 de janeiro de 2018

O restaurante é fantástico. Super íntimo, tem capacidade apenas para 20 pessoas. Comida peruana de excelente qualidade e atendimento excepcional!!! Preço super em conta pela qualidade da refeição!

Publicada 11 de janeiro de 2018

Tínhamos ido ao Morena, quando chegamos havia acabado de fechar, pois os restaurantes fecham cedo em Cusco, e o Per.Uk fica quase vizinho fomos até lá, sendo bem atendidos, a cozinha é correta, e tem preços justos.

Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localizei esse restaurante pelo próprio tripadvisor e foi a melhor opção que comemos em Cusco. Comi o famoso porquinho e estava excepcional! E de entrada a alpaca que estava super macia e saborosa. O garçom Luis foi muito gentil conosco também. Ficamos com um gostinho de quero mais e querendo repetir. Imperdível!

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha segunda vinda ao Per.uk foi ainda melhor que a primeira. O atendimento é impecável, atendentes muito atenciosos e sorridentes - mesmo às 21h depois de um longo expediente. A carta de vinhos é curta porém excelente. O menu é um dos melhores que já vi por aqui. Quando se escolhe o prato a experiência já está nas alturas, mas quando os pedidos chegam é ainda mais impressionante: refeições muito bem elaboradas e muito bem servidas. Não tenho do que reclamar, o restaurante está realmente entre os melhores de Cusco.

Os viajantes que viram PER.UK, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou PER.UK? Compartilhe suas experiências!