Publicada em 6 de janeiro de 2018

O hotel é ótimo.O custo é muito bom, a localização é praticamente dentro da Plaza de Armas. Quarto confortável, banheiro limpo e novo. Café da manhã continental com tudo.Atendentes ótimos, nos dão toda a orientação que precisamos. Fomos para Machu Picchu e voltamos e podemos deixar nossas bagagens sem problemas. Recomendo muito!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Yabar H, recepción do(a) Yabar Hotel Cusco Suite, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de março de 2018

Obrigado por compartilhar sua bela experiência, sempre estaremos esperando por você para uma nova aventura pela cidade de Cusco e arredores.

Melhores cumprimentos

Publicada em 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Quando chegamos em cusco e fomos para o hotel, nos colocaram em um quarto que era o terror, teto de madeira, parecia que nunca havia sido aberto, cheiro péssimo de mofo, pedimos para trocar e nos colocaram no andar de cima do lado da dispensa, passamos o dia na rua, e passamos a noite em claro, o interfone tocava a cada 5 minutos, pois é desta maneira que se abre a porta do hotel, e parecia que estava no nosso quarto, além disso, todos hóspedes que chegavam iam para seus quartos e os pisos de madeira, pareciam que estavam dentro do quarto, foram 2 noites em claro, no retorno do machu picchu tive que trocar de hotel.

Banheiro- ótimo
Funcionários- ótimo
Localização- ótimo
Quartos - péssimos
Cafe da manha - poucas opções

Pense bem !!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Yabar H, recepción do(a) Yabar Hotel Cusco Suite, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de março de 2018

Obrigado por nos enviar seus comentários através desta importante página da Web
Pedimos desculpas se a sua estadia não fosse do seu agrado nas nossas instalações, estamos melhorando o serviço para resolver problemas futuros.

pedimos desculpas novamente

Publicada em 8 de novembro de 2017

Fomos muito bem atendidas, toda a equipe é muito atenciosa, muito agradável, com destaque para a Sra Vilma, que nos atendia no café da manhã. A localização do hotel é outro ponto positivo. O quarto era barulhento porque fica voltado para a praça que é sempre muito movimentada a noite toda, mas não foi nada que atrapalhasse nosso sono.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Yabar H, recepción do(a) Yabar Hotel Cusco Suite, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de março de 2018

Estimada senhora; Obrigado pelo seu amável comentário sobre a sua estadia, estamos levando em consideração o seu valioso comentário para evitar inconvenientes semelhantes com os hóspedes. Atenciosamente.

Publicada em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendentes super atenciosas, chegamos mais cedo e permitiram check in antes do horário, quartos amplos e limpos, camas confortáveis, localização excelente, café da manhã simples mas gostoso, preço um pouco alto, porem compensa pela localização e comodidades

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Yabar H, Recepción do(a) Yabar Hotel Cusco Suite, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de março de 2018

Prezado Janaína S: Obrigado pelo seu amável comentário, esperamos atendê-lo em breve.

Atenciosamente

Publicada em 27 de setembro de 2016

Ficamos em 3 pessoas em um quarto muito espaçoso, aparentemente recém reformado e camas confortáveis. A localização é excelente, praticamente dentro da praça de armas. O único ponto a reclamar é que os funcionários da portaria se ausentavam com frequência do posto, o que nos deixava por vezes tocando a campainha para entrar por um longo tempo no frio da rua.

Dica de quarto: Evitem os da frente, pois o barulho da rua à noite é intenso.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Obrigado, Armando Henriqu... J
rocilove92, Director de Recepción do(a) Yabar Hotel Cusco Suite, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de outubro de 2016

Estimado Armando; Gracias por su amable comentario respecto a su estadía, estamos tomando en consideración su valioso comentario para evitar similares inconvenientes con huéspedes. Saludos cordiales

Yabar Hotel Cusco