“Aventura com excelente comida!”
Avaliação sobre Salkantay Trekking

Salkantay Trekking
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 350,00*
TRAVESSA DE SALKANTAY 5 DIAS
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Comida disponível para compra, Guarda-volumes
Publicada 12 de dezembro de 2017

Fizemos a caminhada de 5 dias para Macchu Pichu. Os alojamentos são bem confortáveis e dispõe de boa estrutura de banheiros. Na primeira e terceira noite dormimos nos iglus, o que é uma experiência única! O alojamento da segunda noite é OK (possui chuveiro quente pago), mas poderia ser melhorado para se equiparar aos ótimos alojamentos das demais noites.
A comida é um capítulo à parte. Há um cozinheiro específico para o grupo, que já prepara pratos típicos e fartos para o café da manhã, almoço e janta - além de fornecerem um lanche para a trilha. É uma experiência gastronômica.
Os guias são muito profissionais e conhecem muito da história e da região. São também muito divertidos e atenciosos: como estavam em dois, um ia na frente com o grupo mais rápido e outro sempre ficava com o grupo de trás. Aliás, cada pessoa no grupo vai no próprio ritmo e não há qualquer problema.
Nossos guias foram; Teo e Odi - nota 10.

Fechamos o tour em Cusco, com 2 dias de antecedência. Recomendado alugar o bastão de caminhada, pois ajuda muito na caminhada, e também ficar dois dias em Cusco para aclimatar à altitude antes de iniciar o caminho Salkantay.

Salkantaylover, Owner do(a) Salkantay Trekking, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de janeiro de 2018

Gracias por esta recomendación! Siempre queremos que nuestros clientes disfruten muchísimo de su experiencia con nosotros. Les avisaremos a los guias y cocineros de que están haciendo muy bien. Saludos desde Cusco!

Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Top dos tops,muito tranquilo e tudo maravilhoso,100% radical,vistas que eu nunca tinha presenciado,natureza extraordinária

Salkantaylover, Owner do(a) Salkantay Trekking, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de janeiro de 2018

Thank you for taking the time to appreciate our beautiful country!

Publicada 16 de novembro de 2017

Salkantay Trekking é uma otima agencia. Muito profissional e correta.
Trekking em si é maravilhoso,lindo do começo ao fim.
Os guias nos passaram muito sobre a cultura local.
Nunca fiz um trekking com tanta comida! cafe da manha, almoço e janta com muita variedade de comida de boa qualidade.
Eu recomendo Salkantay Trekking para todos!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Salkantaylover, Owner do(a) Salkantay Trekking, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de janeiro de 2018

Thank you for the recommendation! We are excited to hear that you had a great trek!

Publicada 19 de outubro de 2017

A trilha é sensacional. Escolhemos a Salkantay trekking foi a melhor coisa que fiz.
Uma estrutura excelente do primeiro contato por e-mail até me deixarem no hostel. Sempre tirando todas as minhas dúvidas.
A estrutura de acampamento e alimentação são um caso aparte foge da realidade de outras operadoras que conheci por lá. Tive a oportunidade de provar os mais variados pratos típicos durante o trekking, todos eles feitos pelo chef. A comida sempre foi farta, ganhamos inclusive snacks para a trilha, e água também eles davam, fervida, não sendo necessário comprar.
O Guia Richard Castillo foi sensacional. Um guia bastante experiente que sempre acompanhou o grupo, motivando-nos nos piores momentos ajudando a todos na montanha a todo momento. Me ajudou bastante com a língua já que não falo espanhol e nem inglês. Explicando tudo sobre a Cultura inca e Peruana.
Em Machu Ppicchu nos explicou ainda mais sobre a cidade .
Sem duvida voltaria para lá com a mesma agencia.

Salkantaylover, Owner do(a) Salkantay Trekking, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de outubro de 2017

Gracias! Estamos felices que te hayas gustado la caminata. Vamos a informarle a Richard que ha hecho bien con ustedes. Nos vemos la próxima vez!

Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Se você gosta de um bom trekking, certamente Salkantay deverá estar em seus desafios.
São cinco dias passando por lindos lugares em meio a alta montanha.
Recomendo um bom preparo físico, pelo menos dois dias de Aclimatação, roupas apropriadas para frio e sempre de botas.
Em Cuzco existem inúmeras agências que fazem esta travessia. Sempre procure agências credenciada, para evitar que caiam em arapucas, desconfie de preços muitos baixos.
Boa caminhada

Gracias por elegir Salkantay Trekking para tu caminata! Estamos felices que te la hayas gustando. Saludos desde Cusco. Hasta la próxima!

Os viajantes que viram Salkantay Trekking, também viram

Já visitou Salkantay Trekking? Compartilhe suas experiências!