“Excelente opção ”
Avaliação sobre Republica Del Pisco

Republica Del Pisco
52 de 843 Restaurantes em Cusco
Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com comida maravilhosa, bar fantástico, música e ambiente único, excelente opção em Cuzco! Não se pode deixar de conhecer

Marketingrdp, Director de Relaciones Públicas do(a) Republica Del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Muchas gracias por sus palabras, nos da gusto que haya disfrutado su visita a Republica del pisco.

Avaliou em 24 de outubro de 2017

Fomos com o grupo no andar de cima para uma degustação de pisco, desde os ingredientes até a montagem e degustação da bebida, muito legal e gostoso.
O lugar é belíssimo, um restaurante e bar com diversos ambientes diferentes um do outro e com muito charme.

Marketingrdp, Director de Relaciones Públicas do(a) Republica Del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de outubro de 2017

Obrigado por seus comentários. Esperamos ter você de volta en breve.

Avaliou em 17 de outubro de 2017

Se você quer experimentar o Pisco de formas diferentes, esse é o lugar certo, sugiro o Machu Picchu e o Shaski, que são maravilhosos!!! Super indico esse lugagr.

Marketingrdp, Director de Relaciones Públicas do(a) Republica Del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2017

Nos alegra que hayan disfrutado su visita a nuestro local, nos esforzamos mucho para poder brindarles el mejor servicio y los mejore productos. Esperamos tenerlos pronto de vuelta.

Avaliou em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito bonito, ótimo atendimento, bons drinks e comidas. Recomendo a todos que estiverem em Cusco!

Marketingrdp, Director de Relaciones Públicas do(a) Republica Del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2017

Muitas obrigado por seu comentario. Por favor, lembra-me de uma Republica del Pisco com sua familia e con seus amigos.

Avaliou em 26 de julho de 2017

Fomos em busca de uma noite de jantar divertida, com boa comida e boa música ao vivo em uma noite de sábado.
O ambiente é bastante agradável, os drinks de pisco são muito bons, e há varias opções, e a comida também é boa e muito bem apresentada.
Apenas a música ao vivo que não pudemos prestigiar, pois começava às 23:30 e chegamos às 20:00 no restobar. Uma pena, mas havia DJ e foi uma noite agradável.

Marketingrdp, Director de Relaciones Públicas do(a) Republica Del Pisco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

É bom saber que sensacional aprovada em República de Pisco, embora eles não podiam desfrutar de música ao vivo, por favor, lembre-se de nos avisar pelo Brasil. Até logo !!!

Os viajantes que viram Republica Del Pisco, também viram

Já visitou Republica Del Pisco? Compartilhe suas experiências!