O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.571)
Filtrar avaliações
1.571 resultados
Pontuação dos viajantes
575
752
189
32
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
575
752
189
32
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.571 avaliações
Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, próximo à praça de armas (cerca de 7 quarteirões, depende da sua disposição para caminhadas) e a um centro de artesanatos (basta atravessar a avenida). O quarto e banheiro são confortáveis. O restaurante tem suas limitações e é bastante restrito para horários. Funciona somente até às 22:00 h. Os demais serviços não apresentaram destaques positivo, ou negativo, apenas cumprem tabela.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Tânia C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, apesar de estar a 15 minutos a pé da Plaza De Armas .
Quartos ótimos e um bom café da manhã .

Depois de tantos passeios recomendo o banho de relaxamento no spa .

Foram muito atenciosos em armazenar nossas malas quando fomos para o Vale Sagrado.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Henrique L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de julho de 2018

Hotel me recebeu num momento muito sensível, após o cancelamento de um voo. Equipe atenciosa, mas meio atrapalhada. Apesar de meu frigobar já estar vazio quando eu cheguei, queriam me cobrar o consumo. Mas a recepcionista foi muito delicada e resolvemos a questão da melhor forma possível.
Quarto agradável, amplo, com boa limpeza. Serviço de quarto bem atencioso e rápido. Áreas internas agradáveis com grandes claraboias. Restaurante muito bom, com preços acessíveis.

Dica de quarto: Prefiro os com vista para a rua
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Klubiato10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Quartos confortáveis , toalhas e roupas de cama sempre bem limpas. Aceitaram ficar com nossas bagagens os dias que fomos para Machu Picchu, pois o trem só permite malas de mão , e estávamos com 2 malas grandes mais 1 de mão, na volta buscamos as malas que ficaram guardadas.
Café da manhã com bastante opções, chá de coca a vontade para quem sobre com a altitude.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Obrigado, julianapetrati
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Porfirio Z, Gerente do(a) XIMA Cusco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Caro julianapetrati,

Muito obrigado pelos seus ótimos comentários! Agradecemos o seu feedback e esperamos vê-lo novamente no hotel Xima Cusco.

Cumprimentos.

Porfirio Zegarra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2018

Cusco foi o final de uma linda viagem pelo Peru! Muita história, natureza fantástica, viagem q tinha tudo p/ ser esplêndida! Infelizmente nos últimos dias, meu filho de 22 anos q viajava comigo passou mal com uma gastroenterite. Na noite anterior ao dia do retorno quase ñ se alimentou, praticamente só tomou chá, água com os remédios q eu dei. Como nosso vôo de volta a Lima era no final da tarde e a agência de viagem só nos buscaria no hotel às 16h, tendo em vista a situação dele pedi na recepção se poderíamos ficar até às 11h ou 12h. O funcionário da recepção me disse q sem custo adicional só poderia nos deixar ficar por 1 hora, ou seja até às 10h. Eu perguntei se esse ñ era o horário habitual do check out, já q havia outros brasileiros hospedados, com quem eu havia conversado e que também ficariam até às 10h! Ele disse q o horário de check out era às 9h... O que ele "esqueceu" de dizer foi q essa 'extensão' de 1h era oferecida a todos, mesmo quem só quisesse dormir mais um pouco! Então, diante de uma questão de saúde, uma dificuldade real, a empatia, o cuidado, o interesse dos funcionários pelos hóspedes no Xima Cusco é igual a zero! Não indico a ninguém pq nunca sabemos quando podemos ter um problema e precisar de um pouco de compreensão de quem nos 'hospeda'! Nesse hotel não se pode esperar esse tipo de atendimento... Como dizia minha avó, "doença não dá em poste". Deveriam avisar aos funcionários que não estão lidando com postes, ou com planilhas de resultados e produção!

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, RosanedeSouza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Porfirio Z, Gerente do(a) XIMA Cusco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Caro RosanedeSouza,

Obrigado por tomar seu tempo e compartilhar seus comentários, lamento muito que a equipe de recepção não poderia apoiá-lo com o solicitado, sem qualquer dúvida, nestes casos, toda a equipe deve estar predisposta a apoiar os nossos clientes tendo em conta a prorrogação do tempo Por necessidade, prometo trabalhar com toda a equipe para ver como dar mais suporte aos nossos clientes quando eles precisarem, como nesta oportunidade.

Saudações

Porfirio Zegarra

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações