“Turismo”
Avaliação sobre Cicciolina

Cicciolina
69 de 881 Restaurantes em Cusco
Bom para: Cozinha local, Romântico, Reunião de negócios, Atmosfera, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o local, a comida e o atendimento. Meu marido comeu alpaca com molho de três pimentas, minha filha polenta com molho de carne e pomodoro, eu fui de nhoque de batatas ao molho de manteiga e sálvia. Foi nossa primeira refeição em Cusco, tínhamos acabado de chegar e a recomendação era de comer algo leve. Estava tudo delicioso. As sobremesas, não me recordo os nomes, mas a minha era uma espécie de bolo de amêndoas, com sorvete de doce de leite, calda de doce leite e fruta do conde, dos Deuses. A sobremesa da minha filha era folheado de manga com sorvete verde. As fotos abaixo. Parabéns aos proprietários. Vamos voltar ainda outra vez nesta viagem. ❤️

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem quer um restaurante requintado aí está. Ele é simplesmente divino. E o preço não está além dos outros que fui. Não deixem de comer o risoto de frutos do mar , meu marido comeu e estava divino.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, funcionários super gentis e comida peruana deliciosa!
Localizado no centro histórico de Cusco, é uma excelente opção para quem gosta de comer bem.
Vale a pena experimentar.

Obrigado, Margareth M. S
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Cicciolina por uma indicação local! Estava lotado necessita reserva mas conseguiram nos acomodar tranquilamente no bar até vagar uma mesa, lateral, local charmosinho e comida deliciosa! Preço justo!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos logo no nosso primeiro almoço em Cusco e adoramos! A comida é maravilhosa e o ambiente bem descontraído!

Os viajantes que viram Cicciolina, também viram

Cusco, Região de Cusco

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Cicciolina? Compartilhe suas experiências!