“Férias / família ”

Cozinhas Italiana, Peruana
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida ! Local aquecido ! Garrafa de vinho peruano de 375 ml à preço acessível ! Prato bem servido

Publicada 8 de setembro de 2018

Adoramos este restaurante. Atendimento muibom, preços condizentes. Indicaria uma pizza à noite, acompanhada de um vinho!

Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, garçons atenciosos e boa comida. Bela apresentação dos pratos . Não deixe de provar a Alpaca.

Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente não foi uma uma visita agradável a esse local. Paramos aqui para comer algo e decidimos dividir uma entrada que foi uma polenta com ragu de cogumelos , bem saborosa e como não estávamos com tanta fome tambem decidimos dividir um prato que foi um tagliatelle com Camarões que estava gostosinho, mas nada de espetacular. Até aí tudo bem pois o propósito era sentar e
Comer algo leve. O problema é que o atendimento não fui nem um pouco simpático e foi até descortês. Não recolheram os pratos e talheres que usamos na entrada , ficou tudo em cima da mesa e quando trouxeram o prato principal que dissemos que iríamos dividir, simplesmente colocaram o prato todo no meio da confusão dos pratos da entrada. Quando solicitei talheres novos para o garçom, o mesmo saiu resmungando , pegou os talheres na mesa ao lado e meio que jogou em nossa mesa de qualquer jeito. Decidimos pagar e ir embora. Não recomendo esse local.

Publicada 30 de agosto de 2018

Jantamos aqui na nossa primeira noite em cusco. Dividi uma pizza e uma salada com a minha irmã. Tava uma delícia, o resto do grupo todo mundo amou seus pratos. As sobremesas também não deixaram a desejar, tudo gostoso! Encerramos nossa estadia em cusco com outro jantar na nossa última noite e não decepcionou. Super recomendo!

Os viajantes que viram Incanto, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Incanto? Compartilhe suas experiências!