“Maravilhoso ”

Cozinhas Italiana, Peruana
Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida ítalo-peruana perto da Plaza das Armas. Comida deliciosa. O preço é um pouco mais alto, se comparado com outros restaurantes ao redor, mas vale a pena.

Data da visita: fevereiro de 2018
GusCUZ, Propietario do(a) Incanto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2018

Olá Daniella,
Feliz por saber que gostou da sua experiência no Incanto.
Nós gostaríamos de vê-la novamente conosco em breve.
Muito obrigado por seus comentários!

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente acolhedor, comida boa e preço justo! A primeira vez comemos um gnochi, risoto e massa, todos otimos! Depois fomos conhecendo outros pratos, todos muito bons!

Data da visita: janeiro de 2018
GusCUZ, Propietario do(a) Incanto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2018

Olá Cilene,
Feliz por saber que você gostou das suas experiências no Incanto.
Nós gostaríamos de vê-la novamente conosco em breve.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção de almoço. A focaccia de entrada é uma delícia! Também comi o duo de bruschetta e a de cogumelos é ótima!!!! Como prato principal comi um filé mignon com talharim muito apetitoso. Boa carta de vinhos também.

Data da visita: janeiro de 2018

Feliz por saber que gostou da sua experiência no Incanto.

Publicada 9 de janeiro de 2018

Restaurante muito bom, comida excelente, ótimas instalações. Ressalva apenas para o atendimento, alguns garçons não entendem português e inglês, e isso causou uma confusão em nosso prato do almoço. Tiveram que refazer o prato. No mais, fiquei satisfeito com a refeição. Recomendado.

Data da visita: outubro de 2017
GusCUZ, Propietario do(a) Incanto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2018

Muito obrigado por seu amável comentário.
Feliz por saber que - apesar da confusão - você gostou da sua experiência recente no Incanto.

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem saborosa, ótimas massas, atendimento excelente e ambiente bem bonito e aconchegante. Sucos também saborosos.

Olá Danilo,
Feliz por saber que você gostou da sua experiência no Incanto.
Gustavo

Os viajantes que viram Incanto, também viram

Cusco, Região de Cusco
Cusco, Região de Cusco

Já visitou Incanto? Compartilhe suas experiências!