“Recomendo!!”

Cozinhas Italiana, Peruana
Opções: Jantar, Reservas
Opções: Jantar, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Lugar aconchegante. A comida é sofisticada e os preços muito bons!! Possui uma saborosa entrada de batatas com molho de cortesia.

sepiaclubcafe, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sepia Club Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Muito obrigado pela visita e pelo seu comentário. Estamos felizes em ler que você gostou da comida e do nosso serviço. Obrigado pela recomendação, aguardamos a sua nova visita em breve.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostoso o ceviche, e também servem o chicha morada (pra quem gosta de vinho quente de festa junina, o sabor super lembra porém é servido gelado)
Preços super justos e o atendimento bastante simpático

sepiaclubcafe, Sepia Team do(a) Sepia Club Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Estimada Sthephane
Muchas gracias por haberte tomado el tiempo de comentar tu experiencia en nuestro restaurante y compartirla con otras personas. Nos complace mucho que lo hayas disfrutado Esperamos tenerte de regreso pronto!

El equipo de Sepia Club Café

Avaliou em 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Brasileiros e não brasileiros foi uma grata surpresa, esse restaurante e muito bom ! Pedimos sopa de cebola, e dois ceviches que estavam também muito bem temperados! A garçonete Daise e uma gracinha de atenciosa, gentil, fez tudo que poderia pra nos agradar, até música brasileira colocou!mas não se enganem a conta pros três com duas cervejas e uma água mineral com o serviço , foi US$ dólares , e pelo serviço e atenção valeu muito a pena! Um casal que estava sai saindo do nosso hotel nos indicamos eles foram lá e disseram que tomaram uma sopa e comeram lomo não sei de que é gastaram $50,00 reais e vão voltar lá. Nos também vamos.

Avaliou em 3 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Me surpreendi ao entrar no sepia club café!
Lugar aconchegante, com a cerveja cusqueña, uma das melhores, e o lanche de frango empanado com quinoa, o melhor lanche da região! Sabor especial acompanhado por uma porção de batatas com três tipos diferentes e sabores jamais provados antes!
Vale muito a pena!

Avaliou em 1 de junho de 2017

Café super gostoso com opções de comidinhas e sobremesas ótimas. Atendimento super atencioso. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Sepia Club Café, também viram

Cusco, Região de Cusco
Cusco, Região de Cusco

Já visitou Sepia Club Café? Compartilhe suas experiências!