“Atendimento 10”

Cozinhas Pizza, Peruana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Próximo à praça das armas em Cusco, pela segunda vez viemos a esse restaurante típico de comida peruana. Atendimento e ambiente muito bom.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez em Cusco e posso dizer que esse sem duvida foi o melhor restaurante que comi ... comida muito boa! Atendimento nota 10, preço honesto paga uma cidade cosmopolita como Cusco! Recomendo muito

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!

Atendimento muito bom. Atendente Paty extremamente educada, eficiente e rápida.

Comida excelente.
Melhor restaurante que fui no Peru!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem localizado, próximo à Praça das Arma, bem decorado, excelente atendimento e preço bem camarada para o padrão dos pratos. Comi o “Ceviche Mixto” é uma delicia!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tentamos ir no Morena 3 vezes! Sempre estava lotado e não tinha bem lugar para aguardar de tanta gente... Mas conseguimos um dia Jantar, o cardápio é o mesmo do Ceviche Steakhouse (é a mesma rede)! Mas eu gostei mais do Ceviche, o lugar é mais bonito! O atendimento é sem igual, são extremamente atenciosas! Comida boa!

Os viajantes que viram Morena Peruvian Kitchen, também viram

Cusco, Região de Cusco

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Morena Peruvian Kitchen? Compartilhe suas experiências!