“Excelente comida e atendimento!”
Avaliação sobre Morena Peruvian Kitchen

Morena Peruvian Kitchen
13 de 881 Restaurantes em Cusco
Cozinhas Pizza, Peruana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 13 de fevereiro de 2018

Excelente comida e atendimento! Adoramos o arroz com mariscos e o lomo saltado, com destaque para o primeiro que estava delicioso. Fomos muito bem atendidos pela Sandra, muito simpática. As sobremesas também estavam excelentes! O preço é justo e os pratos que pedimos foram bem servidos.

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no Morena para comemorar meu aniversário. Foi simplesmente nossa melhor experiência na viagem ao Peru. Comida deliciosa e farta, ambiente super agradável e atendimento impecável. Gostaria de ressaltar o atendimento do Yosver que por sua simpatia e atenção tornou nossa experiência gastronômica ainda melhor. Impossível ir a Cusco e não fazer alguma refeição aqui.

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Excelente restaurante com cardápio bem variado. Os ceviches são saborosos e bem servidos, uma característica desse restaurante. Os preços não são baratos, mas vale a pena pois tudo é muito bom. O atendimento é outro ponto forte, todos são muito simpáticos e atenciosos. Peça a famosa Chiccha Morada daqui, a melhor de Cusco com certeza.

Publicada 26 de janeiro de 2018

A comida do "Morena" é divida. As atendentes são muito atenciosas, rápidas, entendem o nosso português perfeitamente, inclusive o meu Mineirez, Pratos fartos. Tempero excelente, mas é salgada. Salgada não no tempero, mas no preço. Foi o restaurante mais caro dos 6 que visitamos e fizemos refeições. Nosso grupo o elegeu o melhor restaurante dos visitados, mas também o mais caro.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo e todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos. Comida farta e deliciosa. Seu prato chega bem rápido.

Os viajantes que viram Morena Peruvian Kitchen, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Morena Peruvian Kitchen? Compartilhe suas experiências!