El Puma Hotel
  • Serviço de quarto
Travelocity
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por dois dias no hotel, que conta com quartos confortáveis os cobertores são bem quentinhos, o banheiro é legal com banheira, o café da manhã é bem sortido e completo.
Como não havíamos feito a reserva para os outros dias, tivemos que ir para outro hotel.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 28 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Passamos 3 noites nesse hotel em Cusco e ficamos muito satisfeitas com o hotel. O quarto e o banheiro muito espaçosos e limpos! Café da manhã simples mas bem gostoso e a localização excelente! 15 min da Catedral de Cusco onde os restaurantes se localizam. Recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 14 de Dezembro de 2015

Hotel simples, sem luxo, bem localizado, próximo à Praza das Armas e da feira de artesanato. Limpeza e café da manhã OK. Mas como viajamos no inverno, passamos muito frio no quarto, pois não há aquecimento. O serviço de quarto também não foi dos melhores, pois nós precisamos de atendimento durante a noite, e não havia ninguém para nos auxiliar. E o wi-fi não funciona no quarto.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou em 5 de Outubro de 2015

O hotel fica entre 7' e 10' da praça de armas, dependendo do passo, dá para fazer tudo a pé pelo centro e região é claro. Fica próximo a muitas agências de turismo e bancos com caixa eletrônico 24h. Os quartos são bem agradáveis, a cama é boa o chuveiro as vezes não esquenta tanto quanto gostaríamos, mas não chega a ser frio. Não tem ar condicionado, nenhum hotel em que me hospedei no Peru tinha, acho que é normal por lá. Fiquei em dois quartos diferentes, os dois eram espaçosos e limpos. O café da manhã é ótimo, tipo buffet, igual aos hotéis brasileiros e sempre tem uma novidade diferente do dia anterior. A recepção é bem atenciosa. Resumindo oferece tudo que um hotel precisa. Recomendo.

Dica de quarto: Com vista para a rua lateral.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 12 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

O hotel NÃO fica longe da Plaza del armas (só vai achar quem não está acostumado andar ou está sob efeito de soroche). Fica cerca de 10 min e se precisar de táxi custa apenas 5 soles.
O quarto de hotel é bom, com cama gostosa, carpete, tem armário no quarto e TV. O chuveiro é quente (demora pra esquentar pois é a gás) mas o banheiro não fica quentinho!!
Possui wifi grátis, mas há muita dificuldade pra entrar! Os funcionários são bem prestativos. Em frente ao hotel tem restaurantes simples que custam 8 doles o menu, além de uma padaria que tem um alfajor delicioso por 1,50 soles!! Quanto ao café da manhã, é muito bom! mUma coisa que achei ruim é que a luz do corredor nunca apaga fazendo claridade no quarto!!

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família