Publicada 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por dois dias no hotel, que conta com quartos confortáveis os cobertores são bem quentinhos, o banheiro é legal com banheira, o café da manhã é bem sortido e completo.
Como não havíamos feito a reserva para os outros dias, tivemos que ir para outro hotel.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Passamos 3 noites nesse hotel em Cusco e ficamos muito satisfeitas com o hotel. O quarto e o banheiro muito espaçosos e limpos! Café da manhã simples mas bem gostoso e a localização excelente! 15 min da Catedral de Cusco onde os restaurantes se localizam. Recomendo!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 14 de dezembro de 2015

Hotel simples, sem luxo, bem localizado, próximo à Praza das Armas e da feira de artesanato. Limpeza e café da manhã OK. Mas como viajamos no inverno, passamos muito frio no quarto, pois não há aquecimento. O serviço de quarto também não foi dos melhores, pois nós precisamos de atendimento durante a noite, e não havia ninguém para nos auxiliar. E o wi-fi não funciona no quarto.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 5 de outubro de 2015

O hotel fica entre 7' e 10' da praça de armas, dependendo do passo, dá para fazer tudo a pé pelo centro e região é claro. Fica próximo a muitas agências de turismo e bancos com caixa eletrônico 24h. Os quartos são bem agradáveis, a cama é boa o chuveiro as vezes não esquenta tanto quanto gostaríamos, mas não chega a ser frio. Não tem ar condicionado, nenhum hotel em que me hospedei no Peru tinha, acho que é normal por lá. Fiquei em dois quartos diferentes, os dois eram espaçosos e limpos. O café da manhã é ótimo, tipo buffet, igual aos hotéis brasileiros e sempre tem uma novidade diferente do dia anterior. A recepção é bem atenciosa. Resumindo oferece tudo que um hotel precisa. Recomendo.

Dica de quarto: Com vista para a rua lateral.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 12 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O hotel NÃO fica longe da Plaza del armas (só vai achar quem não está acostumado andar ou está sob efeito de soroche). Fica cerca de 10 min e se precisar de táxi custa apenas 5 soles.
O quarto de hotel é bom, com cama gostosa, carpete, tem armário no quarto e TV. O chuveiro é quente (demora pra esquentar pois é a gás) mas o banheiro não fica quentinho!!
Possui wifi grátis, mas há muita dificuldade pra entrar! Os funcionários são bem prestativos. Em frente ao hotel tem restaurantes simples que custam 8 doles o menu, além de uma padaria que tem um alfajor delicioso por 1,50 soles!! Quanto ao café da manhã, é muito bom! mUma coisa que achei ruim é que a luz do corredor nunca apaga fazendo claridade no quarto!!

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família