Publicada 19 de outubro de 2017

Boa localização, quarto grande, funcionárias receptivas e atenciosas. Nos auxiliaram com os passeios para Machu Picchu e ainda fizeram a gentiliza de preparar um "kit" de café da manhã, pois saímos muito cedo. A única coisa que precisa melhorar, seria o café da manhã, mas temos a opção de vários locais próximos que podem suprir essa deficiência. Ah! Não tem secador de cabelos e nem elevador. Obrigada para Luz e todas as moças da recepção.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 30 de julho de 2017

Adorei o Antares. A equipe é sensacional, muito prestativa, não deixou faltar nada. O café da manhã é bem simples, verdade. Mas cumpre seu papel. E para os mais esfomeados tem um mercado pertinho.

Vi que alguns hóspedes reclamam do mercado popular San Pedro que fica bem em frente. Como eu passava o dia inteiro fora, não tive problema nenhum com o mercado. A noite o silencio já era total.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem no centro de Cusco, ao lado do mercado público, atendimento muito bom, quarto limpo, mais podem melhorar, o café da manha que é fraco, só tem queijo, e não tem frutas, só suco de laranja, oferecem ovo, custo benefício bom.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 17 de abril de 2017

O hotel fica em uma rua lateral ao Mercado São Pedro onde se vende artesanatos e acontecem feiras ao ar livre. Ou seja, se você não se importa com muito movimento na porta do hotel e quer mergulhar na vivência local, é ótimo! A equipe de atendimento é prestativa e simpática, sempre pronta a ajudar. Andando, você chega em 15 minutos na Praça Mayor, mas mesmo ali está perto de restaurantes e outras lindas praças.
Íamos ficar em um hostel, mas o valor ficaria um pouquinho maior que ficar neste hotel. Então, compensa o custo-benefício.
Vi que algumas pessoas reclamam do café da manhã, mas gostamos. É uma café americano, servido a parte por eles mesmos, mas é simples e gostoso.

Ponto negativo: rede wifi não funciona bem nos quartos.

Dica de quarto: Procure quartos que não estejam voltados para a rua da frente, por conta do barulho da feira.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de março de 2017

Adorei a hospedagem, fiquei praticamente 12 dias entre Peru e Bolívia e esse hotel foi o melhor que fiquei.
Pontos positivos: atendimento, limpeza do quarto, wi fi no quarto!!!!, água bem quente no chuveiro e torneira, organizações de passeios e transfers e café da manhã simples, porém saboroso.
O dia que fui para Machu Picchu me fizeram até uma sacolinha com café da manhã. O atendimento é excepcional, as meninas te entregam mapa e explicam onde ficam os pontos e mercado mais próximo.
A localização é ótima, perto de todos os pontos que você vai acabar visitando. O quê realmente deprecia um pouco o lugar é o cheiro da feira do Mercado São Pedro que fica bem em frente. Precisei de lavanderia e fui prontamente atendida.
Eu recomendo a hospedagem e agradeço a atenção das meninas, a Luz e Erika são muito simpáticas e atenciosas.

Dica de quarto: fiquei no quarto 203 e nenhum barulho externo me incomodou
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós