Publicada 3 de abril de 2018

Hotel pequeno, intimista, aconchegante, muito limpo, amei. Chuveiro é ótimo, café da manhã simples mas muito gostoso. Tem chás orgânicos à disposição dos hóspedes e oferece bolsas de água quente para as noites mais frias. Um encanto! Com certeza voltaria.

Dica de quarto: todos são ótimos
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, atendimento espetacular (com o pessoal super atencioso e simpático em todos os momentos). Café da manhã fantástico e ótima localização. O melhor hotel que ficamos em toda nossa estadia no País, super recomendado.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Carlos M, Propietario do(a) Casa San Blas Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Caro Paulo:
Muito obrigado por escolher o Cusco como seu destino de viagem e Casa San Blas Boutique como seu hotel durante a sua estadia.
Agradecemos muito que você tenha aproveitado o tempo para nos enviar seus comentários sobre sua experiência na Casa San Blas Boutique.
É um prazer saber que cobrimos suas expectativas e que você achou nossa equipe acolhedora e agradável.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.
Muito obrigado por sua visita. Atenciosamente, Carlos

Publicada 23 de novembro de 2017

Quarto pequeno, mas cama boa, toalhas boas, chuveiro quente e bom secador.
Os funcionários são muitos gentis, a noite bateram na minha porta com chocolates e duas bolsas de água quente para os pés, demais!
No café da manhã o funcionário Marcos nos chamava pelo nome e era muito amável.
assim como a Karen, Robinson, Denis, e todos os outros.
Único porém, nossa tv não funcionava, pedi várias vezes para alguém ver o que era e ficou por isso mesmo. Mas irrelevante perto do resto

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Carlos M, Propietario do(a) Casa San Blas Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2017

Caro convidado:
Obrigado por escolher o Cusco como seu destino de viagem e Casa San Blas Boutique como seu hotel durante a sua estadia.
Estamos felizes em saber que você teve uma experiência agradável durante a sua estadia no nosso hotel.
Nós nos arrependemos muito de não ter resolvido o problema da TV, cuja falha teve que ver com uma tormanta elétrica que aconteceu no dia anterior. Lamentamos muito.
Agradecemos a menção especial à nossa equipe e ao serviço de café da manhã.
Esperamos ter o prazer de receber sua visita novamente no futuro próximo.
Obrigado Carlos

Publicada 19 de novembro de 2017

Simplesmente adoramos o hotel, comodidades confortáveis, tudo muito limpo e organizado! Tudo feito com muito cuidado, oferecendo chás, mimos a toda hora! Equipe é sensacional, prestativa e simpáticos, sempre prontos a ajudar. O café da manhã é muito caprichado e o Marco muito atencioso!
A localização é ótima. Melhor custo x benefício!

Dica de quarto: Sugiro investir nos quartos superiores, com cozinha e vista para a cidade. Vale cada centavo a mais!
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Caro convidado:
Agradecemos a menção especial à nossa equipe e ao serviço de café da manhã.
Esperamos ter o prazer de receber sua visita novamente no futuro próximo.

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado a mais ou menos 3 quarteirões da Praça de Armas.
Tudo muito limpo, aconchegante, bom café da manhã ,camas confortáveis, roupa de cama e banho de boa qualidade, boa ducha.
Equipe da recepção muito atenciosa.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Carlos M, Propietario do(a) Casa San Blas Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017

Carisima Ana Helena:
Muito obrigado por tomar o tempo para nos deixar seus comentários sobre sua experiência na Casa San Blas Boutique.
Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco e que você encontrou nossos serviços e equipe adequados às suas necessidades.
Muito obrigado por mencionar os membros da nossa equipe. Eles são verdadeiramente nosso melhor valor.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.
Saudações calorosas, Carlos