Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pois é... parece que o hotel nao sabe a diferenca de calefação e ar condicionado
No site eles colocam como comodidade dos quartos ar condicionado , mas nao tem , so calefação
É bem perto do centro turistico e dos restourantes . Ótima localização

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de outubro de 2017

Fiquei 4 noites neste hotel em Cusco com 4 amigas. Ficamos 2 noites, deixamos as bagagens quando passamos uma noite em Machu Picchu e voltamos para mais uma noite, em outubro de 2017. Hotel e quarto aconchegantes, atendimento cordial, café da manha muito bom e uma localizaçao ótima. Super recomendo!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de setembro de 2017

Nos hospedamos por 7 dias em uma viagem a passeio. O atendimento é muito cordial, o quarto é bem aconchegante, cama boa e espaçosa. Fiquei impressionada com a limpeza de todos os ambientes. Café da manhã muito bom e com horário ótimo. Sem contar a localização que é excelente.
Um dos inconvenientes é que ficamos em um quarto onde o banheiro era no andar de cima, mas nada que tenha atrapalhado a estadia. Fiquei muito satisfeita.

Dica de quarto: alguns quartos tem 2 andares, com banheiro com acesso por escada e isso não estava descrito na reserva.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de fevereiro de 2017

Esse albergue é fantástico, fui com minha noiva e ficamos em quarto privativo, espaçoso e limpo, atendimento 100%.
Ficamos vários dias, porém devido a nossa ida para águas calientes, deixamos nossas malas no albergue sem custo algum e cancelaram a diária que tinhamos pego sem ficar no hotel.
Fechamos nossa ida para Aguas Calientes e Machu Picchu no proprio Hotel.
A localização é excelente, fica proximo a Plaza das Armas e na mesma rua da pedra de várias pontas super famosa em Cusco.
Adoramos noss quarto e quando voltamos de Aguas Calientes nos colocaram em um quarto ainda maior e melhor. Vista fantástica de uma parte da cidade.

Dica de quarto: Localização, Atendimento e quartos perfeitos.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Amaru por alguns dias antes de ir para Machu Picchu, e uma noite ao voltar. Guardaram nossas bagagens e correu tudo bem em ambas as hospedagens. O café da manhã é bom e a equipe atenciosa. Os quartos são simples mas limpos e bem cuidados. Oferece um Transfer gratuito do aeroporto para o hotel. Recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois