“Albergue Incrível e bem localizado”
Avaliação sobre Amaru Hostal

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Amaru Hostal
Nº 35 de 171 hotéis em Cusco
Avaliou 7 de Fevereiro de 2017

Esse albergue é fantástico, fui com minha noiva e ficamos em quarto privativo, espaçoso e limpo, atendimento 100%.
Ficamos vários dias, porém devido a nossa ida para águas calientes, deixamos nossas malas no albergue sem custo algum e cancelaram a diária que tinhamos pego sem ficar no hotel.
Fechamos nossa ida para Aguas Calientes e Machu Picchu no proprio Hotel.
A localização é excelente, fica proximo a Plaza das Armas e na mesma rua da pedra de várias pontas super famosa em Cusco.
Adoramos noss quarto e quando voltamos de Aguas Calientes nos colocaram em um quarto ainda maior e melhor. Vista fantástica de uma parte da cidade.

Dica de quarto: Localização, Atendimento e quartos perfeitos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Avaliou 29 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Amaru por alguns dias antes de ir para Machu Picchu, e uma noite ao voltar. Guardaram nossas bagagens e correu tudo bem em ambas as hospedagens. O café da manhã é bom e a equipe atenciosa. Os quartos são simples mas limpos e bem cuidados. Oferece um Transfer gratuito do aeroporto para o hotel. Recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 9 de Janeiro de 2017

A localização é muito boa, melhor que muitos hoteis caros.
O quarto é muito limpo, sempre higienizado, e quando um hóspede sai, a limpeza é tanta que parece que o quarto está em reforma.
O café da manhã é ok, justo pelo preço, e oferece salada de frutas, pão, ovos, suco e café, em quantidade determinada (não é buffet).
Fica a 2-3 quadras da Plaza de Armas, ponto central turístico da cidade.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 1 de Janeiro de 2017

O Hotel fica a poucas quadras da praça central e é de fácil acesso. O pessoal é muito atencioso e sempre tinham um chazinho de coca quando voltávamos de longas caminhadas. Café da manhã muito saudável e gostoso. Preço muito cômodo!

Dica de quarto: Peça quartos com vista para o jardim. Poderá apreciar os beija-flores ao entardecer.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou 16 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Simpático hostal no centro da cidade próximo da praça de armas, situado num bairro de moda, San Blas. Possui uma arquitectura e decoração tradicionais. Os quartos desenvolvem-se à volta de dois pátios ajardinados. Os quartos, apesar de pequenos, são confortáveis. Existe alguma preocupação com a limpeza.
Evitar o quarto 205. Mal situado e barulhento. Fica mesmo junto duma escada de acesso em madeira e a circulação inevitável de pessoas provoca um barulho muito incomodativo.
O pequeno almoço é monótono e bastante básico. Pão de fraca qualidade (com muito fermento).
O hotel não assumiu a responsabilidade duma peça de vestuário mandada lavar e que veio estragada. Lamentável! As outras peças não foram passadas a ferro.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cusco
a 0,2 km de distância
Ninos Hotel Fierro
Nº 41 de 171 em Cusco
209 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Amaru Hostal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Amaru Hostal

Endereço: Cuesta San Blas 541, Cusco 001, Peru
Região: Peru > Região de Cusco > Cusco
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº9 hotel com melhor custo-benefício em Cusco
Nº17 hotel para famílias em Cusco
Nº23 hotel para viagem de negócios em Cusco
Nº28 hotel romântico em Cusco
Faixa de preço: R$ 136 - R$ 258 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Amaru Hostal 3*
Número de quartos: 30
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Amaru Hostal com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Amaru Hostal Cusco
Amaru Hostal Hotel Cusco

Este é o seu perfil no TripAdvisor?