Publicada 7 de abril de 2018

Segundo o ditado já fala, trate bem seu visitante para que ele retorne. É assim que saímos de nossa estadia no Jose Antonio Cusco, querendo retornar. A distancia da praça de armas e o barulho da rua foram compensados pela equipe muito atenciosa e acolhedora. Em especial a equipe da cozinha e restaurante que estavam prontamente dispostos a nos atender.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
José Antonio C, Ecommerce do(a) Hotel Jose Antonio Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Estimado cliente. Eu aprecio seus comentários sobre o nosso hotel. Nos deixa orgulhosos de atender as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Se você vai voltar para a nossa cidade, não hesite em nos ligar.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no José Antônio 5 dias, hotel com uma ótima estrutura, quartos com camas amplas e confortáveis, tudo de boa qualidade, café da manhã excelente com diversas opções, um pouco distante do grande centro, recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
José Antonio C, Ecommerce do(a) Hotel Jose Antonio Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Publicada 17 de janeiro de 2018

Hotel muito bom, café da manhã excelente, localização privilegiada, dois bons restaurantes próximos, um à frente e outro à esquerda a poucos passos. Solicite os quartos internos, pois muito ruído dos quartos de frente para a rua.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Jimena S, Ecommerce do(a) Hotel Jose Antonio Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Estimado cliente. Agradeço seus comentários sobre o nosso hotel. Isso nos faz orgulhosos de atender às necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Se você vai voltar para a nossa cidade, não hesite em nos ligar.

Publicada 18 de novembro de 2017

Ótimo atendimento, pessoal solícito e educado, ótimas acomodações!
Localização excelente, próximo a restaurantes com preços acessíveis. Comércio local com ótimo atendimento. Serviço de quarto, excelente, com variadas opções para todos os gostos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Jimena S, Ecommerce do(a) Hotel Jose Antonio Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Estimado cliente. Obrigado por nos dar uma avaliação perfeita e por recomendar o nosso hotel a outros viajantes. Estou certo de que toda a nossa equipe do hotel gostava de atender às suas necessidades tanto quanto você gostou da sua estadia. Você pode nos seguir em nossa página do Facebook para promoções que você possa estar interessado. Esperamos vê-lo em breve. Tome cuidado!

Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localizado nas proximidades encontram-se bons restaurantes e um grande centro de compras. Pouco distante da praça central, porém está a breve caminhada de 10 a 15 minutos ou de táxi ao custo de 5 soles. Bom café da manhã.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Jimena S, Ecommerce do(a) Hotel Jose Antonio Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2017