Hotel mediano, em um prédio bastante antigo e localizado perto da Plaza de Armas. Os quartos são pequenos e simples, porém limpos e organizados.
Maior problema: o quarto em que ficamos era virado para a rua e o barulho dos carros, das pessoas e de uma festa que se estendeu pela madrugada tornou impossível a tarefa de dormir. O café da manhã sem nenhum destaque - e os pratos "quentes" estavam frios.

Há outras opções de hotel na mesma faixa de preço com custo-benefício melhor (Tierra Viva San Blás, p. ex, onde havíamos ficado antes de ir a Machu Picchu).

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Casa Andina H, Manager do(a) Casa Andina Standard Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Alinevaccari,

Muito Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar com o mundo sobre sua recente experiência na Casa Andina Standard Cusco Plaza.
Pedimos desculpas por não ter atendido às suas expectativas.
Por favor, tenha certeza de que sua opinião é muito importante para nós, e tomaremos nota dos fatos que você considera que devemos melhorar.
Nosso objetivo é fornecer um serviço de excelência, assim como você merece.
Esperamos ter a honra de recebê-la novamente como nosso convidado especial.

Casa Andina Standard Cusco Plaza

Excelente localização, praticamente dentro da Praça das armas, com Atendimento gentil e prestativo! Quarto e banheiro limpos e muito bons! Restaurante com preços bem em conta e várias opções de pratos! Café da manhã com pratos quentes,queijos, presuntos, frutas, iogurtes, leite, café, pães e bolos à vontade!

Prezado 43Tete,

Muito obrigado por dedicar um tempo para compartilhar com o mundo sobre sua recente experiência na Casa Andina Standard Cusco Plaza.
Com grande prazer, aprendemos que você aproveitou a sua estadia no nosso hotel, o que nos enche de alegria, pois nosso principal objetivo é oferecer um serviço de total qualidade e excelência que supere as expectativas de nossos hóspedes e clientes que são os mais valiosos para nós.

Publicada em 11 de julho de 2019

Gostamos muito do hotel. A localização proximo a plza das armas é excelente. O café da manhã é muito bom com incio bem cedo do forma que não atrapalha os passeio que em gela tems aídas por volta das 06:00 am. Outro ponto a destacar é a atenção da equipe. Felicitações a toda equipe da Casa Andina.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Casa Andina H, Manager do(a) Casa Andina Standard Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Prezado Addndca,

Publicada em 8 de julho de 2019

A localização é perfeita ! bem no centro histórico, perto da plaza de armas, da catedral, e de todos os restaurantes e comércios ! O atendimento é ótimo e a limpeza também, assim como o café da manhã tem absolutamente tudo o que se precisa.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a avenida são mais barulhentos pela manhã
Data da estadia: junho de 2019

Prezado Mauricyacs,

Publicada em 2 de julho de 2019

O hotel possui uma ótima equipe com pessoas super atenciosas; o café da manhã é muito bom com frutas, ovos mexidos, cereais, frios, sucos de frutas, bolos e etc.; o quarto é amplo e cama maravilhosa, tem um bom aquecedor e sanitário muito limpo.

Data da estadia: junho de 2019

Prezado Jevcosta,