Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

1- HOTEL MUITO BEM LOCALIZADO, NO QUARTEIRÃO DA PLAZA DE ARMAS, PORÉM A ENTRADA DO HOTEL FICA NA RUA DE TRÁS DA PRAÇA! Do quarto andar, onde fica o restaurante do hotel é possível avistar a plaza das armas e a catedral
2- FUNCIONÁRIOS bastante simpáticos e prestativos
3- CAFÉ DA MANHÃ padrão, sem luxo.
4- QUARTO CONFORTÁVEL E BANHEIRO MUITO BOM!

Pra quem frequenta os hotéis da rede Ibis vai notar uma ligeira semelhança!!

RESUMINDO: voltaria

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Casa Andina H, Manager do(a) Casa Andina Standard Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Hola wlademirroriz:
Gracias por compartir tus comentarios en TripAdvisor. Fue un gusto recibirte en nuestro hotel Casa Andina Standard Cusco Plaza
Me complace que hayas tenido una excelente estadía y que nuestras instalaciones hayan cumplido con tus expectativas. De igual manera, me da gusto que nuestra ubicación te haya resultado conveniente. Como mencionas, nos encontramos en la zona más céntrica del Cusco.
Por otro lado, te agradezco por tus buenos comentarios respecto a nuestro equipo.

Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Organizado e ótima localização, aos fundos da plaza del armas, o único porém é o barulho q se houve da rua há que fica num dos principais cruzamentos do centro histórico.
Tem um chazinho de coca quentinha sempre na recepção

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Casa Andina H, Manager do(a) Casa Andina Standard Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2018

Hola Elles:
Comentarle que las habitaciones cuentan con doble vidrio para aminorar el bullicio de la calle, lamento mucho que esto le haya generado molestias, estamos tomando en cuenta sus comentarios para evaluar alternativas de mejora.

Publicada 29 de agosto de 2018

O Hotel teria tudo para receber uma nota excelente, mas infelizmente durante nossa estadia ouvia-se barulho de construção/reforma durante a madrugada, o que atrapalhou o nosso sono. Pode ser uma condição temporária, mas comprometeu nossa estadia.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Casa Andina H, Manager do(a) Casa Andina Standard Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018

Estimado Sergio:

Gracias por tomarte el tiempo de dejarnos saber tu experiencia en nuestro hotel Casa Andina Standard Cusco Plaza.
Lamento sinceramente los inconvenientes de ruido que experimentaste durante tu estadía. Me gustaría comentarte que nuestras habitaciones con vista cuentan con doble vidrio a fin de reducir la bulla proveniente de la calle. De igual manera, somos conscientes que el ruido de la construcción de al lado puede generar malestar en nuestros huéspedes; sin embargo, ten la seguridad de que desde nuestro lado estamos tomando todas las medidas del caso para aminorar sus molestias.

Nuevamente nos disculpamos por lo sucedido y esperamos que nos brindes una nueva oportunidad para servirte mejor.

Cordialmente,

Janet Pacheco Morante
Gerente de Hotel

Publicada 2 de agosto de 2018

Localização excelente e bom serviço. A única ressalva que faço diz respeito a flexibilidade, não consegui alterar 1 dia da reserva. Logo que cheguei, informei da excepcionalidade. O recepcionista ficou de me dar uma resposta mas estou esperando até agora (já estou no Brasil ). Uma rede desse tamanho deveria dar mais atenção a essas questões.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
CustomerSatisfa... C, Manager do(a) Casa Andina Standard Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Hola Marcus:
Lamento mucho no haber podido atender tu solicitud de reserva adicional por falta de espacios. Me disculpo por ello.

Publicada 1 de agosto de 2018

Apesar da ótima localização do hotel, o quarto externo (com vista) em que ficamos, além de muito pequeno, não tinha frigobar e, durante a noite, ouviam-se os ruídos da rua movimentada em que está localizado o estabelecimento. Café da manhã simples. Tem aquecedor dentro do quarto (o que é fundamental em Cusco). Nos últimos três dias o hotel ficou sem elevador!!! Ou seja, todos os hóspedes tinham que subir e descer escadas... atendimento cordial.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Estimado Ihjar:

Lamento sinceramente los inconvenientes de ruido que experimentaste durante tu estadía. Me gustaría comentarte que nuestras habitaciones con vista cuentan con doble vidrio a fin de reducir la bulla proveniente de la calle. De igual manera, somos conscientes que el ruido externo puede generar cierto malestar en nuestros huéspedes; sin embargo, ten la seguridad de que desde nuestro lado estamos tomando todas las medidas del caso para aminorar sus molestias.

Cordialmente,

Janet Pacheco Morante.