“Fantástica comida vegan”

41 de 892 Restaurantes em Cusco
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico restaurante no bairro de San blas, uma joia, com diversas opções, passeando pelo bairro não deixe de ir.

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Comida vegana maravilhosa, preço acessível, funcionários muito educados e queridos... amei!!! Recomendo muito!!!!

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Local super simpático, atendentes muito legais e comida maravilhosa! O menu do dia tem salada livre, sopa, prato principal, sobremesa e suco por 15 soles, é imperdível, com o melhor custo benefício. A comida é muito bem temperada e apresentada, queria ter ido mais vezes ❤️
Não cheguei a experimentar os outros pratos do menu, mas pareceram deliciosos também. Eles tem também Cusquena e cervejas artesanais.

Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente confortável, variedade no cardápio, varias opções veganas.. qualidade nos alimentos e opções muito saborosas. Um dos melhores lugares que fui enquanto estava no Peru, com certeza voltaria! Todos muito simpáticos

Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre tive dúvida se encontraria em Cusco uma opção vegana boa, chegando ao Green o restaurante tem uma proposta incrível, o serviço impecável, a comida além de muito saborosa tem um cuidado na apresentação nítido pelo capricho e cuidado da equipe da cozinha. Sou cozinheiro no Brasil e recomendo para todos que vier aqui. Impecável, as vezes me falta palavras pra expressar o sentimento no qual tive.

Parabéns a todos da equipe Green Point levarei vocês no meu coração.

VeganFabri, Propietario do(a) Green Point My Vegan Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de julho de 2018

Jefferson nós amamos ter compartilhado com você em nosso restaurante, esperamos ter você de volta para que você possa continuar a desfrutar do nosso serviço e continuar a conhecer um pouco mais sobre nós. Gostaríamos também que você aproveitasse nossas aulas de culinária para conhecer um pouco mais sobre nós. Obrigado pela sua opinião

Os viajantes que viram Green Point My Vegan Restaurant, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Green Point My Vegan Restaurant? Compartilhe suas experiências!