Publicada 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, há duas quadras da Plaza de Armas, entre as praças do regozijo e São Francisco.
Wi-fi free em todo o hotel. Boa conexão.
Cercado de bons restaurantes, próximo do comércio local. Lugar ideal para se situar em Cusco.
Quarto espaçoso, limpo e aconchegante, banheiro privativo com banheira e água quente o tempo todo, limpo e sem problemas.
Equipe prestativa e educada.
Café da manhã simples, porém suficiente.
Bom custo benefício, com segurança, transfer ida e volta (hotel - aeroporto), serviço de depósito para malas (para quando pernoitar em outra cidade), água quente e fria e chá de coca disponíveis o dia todo de cortesia.
Ambiente gostoso, prédio colonial com lindo acabamento de época.
Recomendo e retornaria, sem dúvidas!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 24 de agosto de 2016

Fiquei hospedada neste hotel em janeiro de 2011 quando viajei ao Peru. Na ocasião estava hospedada em um hostel muito ruim e sai pela cidade em busca de outro local pra ficar hospedada. Me indicaram esse hotel, que por estar em baixa temporada estava com preços promocionais. O preço era menor que o do hostel e as acomodações eram bem melhores. O Los Marqueses ofereceu um ótimo café da manhã, empregados simpaticíssimos e além disso pude manter minhas coisas guardadas lá enquanto viajava para Machu Picchu. Além disso o Hotel tem uma ótima biblioteca e um pátio interno em estilo espanhol belíssimo. Para aqueles que sofrem com o soroche (mal da atitude) oferecem ainda oxigênio!

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a sós
Publicada 24 de outubro de 2015

Lindo hotel ! Um casarão histórico da época da colonização espanhola, você se sente dentro da historia da cidade. Atendimento impecável, transfer gratuito e possibilidade de deixar as malas no hotel enquanto for visitar machu picchu. Recomendadíssimo!

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 1 de setembro de 2015

atendimento impecável. o casarão histórico é um charme, com muitos detalhes em todas as partes. tudo é histórico e o preço e localização são excelentes. fiz a pesquisa aqui pelo tripadvisor antes de viajar e super valeu a pena. o café da manhã também é ótimo e eles tem transfer para o aeroporto.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Publicada 2 de junho de 2015

Fomos bem recebidas desde o check-in até os momentos finais de nossa hospedagem. Por se tratar de uma antiga residência típica espanhola, onde moravam os marqueses, os quartos da frente são mais confortáveis,amplos, mais equipados, pois ali é que os marqueses permaneciam. Em dimensões menores, os quartos da parte posterior acomodam bem, mas comprometem um pouco a ventilação. O local é tranquilo, perto do centro, podendo ir a várias atrações à pé.
O gerente nos deu muitas dicas de passeios em Cusco, qual a melhor opção para se ir à Machu Picchu, local para cambiar "la plata" e tantas outras.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família