Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 252/diária.

Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Priceline
  • Café da manhã
Antares Mystic Hotel(Cusco)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

Ecopackers(Cusco)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Restaurante
JW Marriott
  • Piscina
Orbitz.com
Avaliou em 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Embora tenha feito a reserva no Loreto fui acomodada no Yaran, hotel do grupo que insistiam tratar-se da mesma propriedade. Informaram que teria água quente 24h e aquecimento. Ledo engano, mal tinha água pro banho, quanto mais quente! Depois de reclamarmos apareceu um aquecedor portátil.
Pelo menos tiveram a decência de cancelar sem custo outra reserva que teria dali a alguns dias.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 de maio de 2017

Excelente localização. Cheguei bastante tarde e o fui bem atendido pelo funcionário que fez rapidamente meu checkin, me ofereceu café e chá de coca. O café da manhã é bom mas muito cedo. Os quartos são muito limpos e confortáveis.
Como a maioria dos hotéis da região, pratica o checkout às 10h o que acho extremamente negativo. Estavamos exaustos do Machu Pichu e tivemos que acordar cedíssmo para o desayuno que termina as 9h e arrumar as coisas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 12 de abril de 2017

a localização do hotel é perfeita; junto a plaza de armas. Todos os funcionarios, a dona do hotel, gentilíssimos; muito profissionais. Claro que é sem luxo, mas tem bom café da manhã, é limpo. Ficamos em 03 pessoas em um quarto grande, ficamos bem acomodadas.

Dica de quarto: boa localização
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem estruturado, uma staff que está sempre disposta a te ajudar, dando diversas dicas em cusco. recomendo fechar os passeios com o hotel, assim não terás dor de cabeça com pacotes, guias e traslado, eles resolvem tudo e você só precisa ir! Rsrs! Tem um café da manhã bem gostoso também! E o preço compensa com todo esse suporte.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 15 de março de 2017

Destaque para Angela, funcionária super nota 10 que trabalha lá! Quem vai a Cusco e quer conforto e localização tem que ficar no Loreto!
Café da Manhã simples mas muito bom e rodando pelo centro de Cusco você pode voltar a hora que quiser ao hotel para qualquer coisa!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos