Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Loreto Boutique Hotel
Avaliou 29 de Novembro de 2016

São poucos quartos, capacidade para apenas 30 pessoas. Equipe muito atenciosa. Ótima localização, de frente pra Plaza de Armas, ao lado do Starbucks e diversos restaurantes e pubs. Café da manhã em um comodo pequeno, com frutas, pães... nada muito excepcional, mas bom. Quartos e banheiros grandes, hotel limpo. Wifi grátis. Recomendo!

Dica de quarto: último quarto do andar de cima tem sinal fraco de wifi
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos

Avaliou 14 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é simples, em um prédio histórico construído sobre paredes incas. Localização excelente! Café da manhã simples mas satisfaz. Quartos grandes. Banheiro amplo com água quente. Recepção atenciosa. E ainda ganhamos uma garrafa de água de brinde para nossas caminhadas! Recomendo.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 10 de Novembro de 2016

O hotel é super bem localizado, de frente para a plaza de armas, o centro de tudo. Há casas de câmbio, restaurantes, farmácia, tudo ao redor. E sem ladeiras para chegar lá! RS. Muito importante isso já que o mal de altura é algo real e você não vai querer puxar malas pelas ruas ou subir ladeiras nos dois primeiros dias. O staff é super atencioso. Nos deram muitas informações, reservaram os passeios e os táxis. O café da manhã é bem servido e o quarto é confortável. Ficaria lá novamente.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Henry Y, Director de Recepción do(a) Loreto Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Novembro de 2016

Estimado Dani
Obrigado por compartilhar seus comentários. Foi um prazer de recebê-lo
Estou satisfeito que você teve uma excelente estadia e nossas instalações tenham cumprido as suas expectativas. Da mesma forma, eu estou contente que a nossa localização considerou conveniente. Como você mencionou, estamos na área mais central de Cusco. Por outro lado, eu aprecio seus bons comentários sobre a nossa equipe. É uma grande satisfação para nós ter um grupo de pessoas que poderiam fazer você se sentir em casa. Espero, sinceramente, para recebê-lo novamente.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 9 de Novembro de 2016

Achei o local muito bom pela localização, um pouco barulhento devido a passagem do pessoal de madrugada, fica na mesma entrada do Starbucks da Plaza das Armas, tem bom atendimento, o quarto que ficamos possui uma parede histórica.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família

Estimado Adrosner
Desejamos agradecer pelos comentários publicados na página web, agradecemos seus comentários positivos sobre a nossa localização e serviços e lamentamos de quarto bulliciosa,Tem por que você não tem o inconveniente e os seus hóspedes estão muito satisfeitos com o serviço. Estaremos sempre à espera de seus comentários.
Saludos cordiales

Atentamente,

Avaliou 5 de Novembro de 2016

Pessoal super atencioso, café da manha sem muitas variedades, mas satisfatório, chá de coca na recepção, quartos com paredes originais, próximo a tudo...na Plaza de Armas. Faltou uma mesa em um dos quartos que reservamos e um espelho grande nos quartos.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Henry Y, Director de Recepción do(a) Loreto Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Novembro de 2016

Estimada Ignez
Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários sobre o nosso hotel. Nós realmente gostar de saber a opinião dos nossos hóspedes, que nos ajuda a perceber os pontos que podemos melhorar. Da mesma forma, eu estou contente que a nossa localização considerou conveniente. Como você mencionou, estamos na área mais central de Cusco. Por outro lado, eu aprecio seus bons comentários sobre nossa equipe, Estamos tristes em saber que nosso café da manhã não atender às suas expectativas. Seus comentários serão compartilhados com as áreas relevantes para avaliar as opções de melhoria, como nós sempre garantir a satisfação dos nossos hóspedes. cumprimentos

atentamente

Gerencia.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cusco
a 0 km de distância
Hotel Unumizu Cusco
Nº 49 de 171 em Cusco
322 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Loreto Boutique Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Loreto Boutique Hotel

Endereço: Loreto 115 | Main Square - Cusco, Cusco 08000, Peru
Região: Peru > Região de Cusco > Cusco
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 29 de 517 hotéis especializados em Cusco
Faixa de preço: R$ 138 - R$ 471 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Loreto Boutique Hotel 3*
Número de quartos: 13
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Loreto Boutique Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?