Google
a partir de US$ 65,00
a partir de US$ 80,00
a partir de US$ 30,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu achei um pouco melhor que de San Pedro. É um pouco mais limpo e mais vazio. Tem lugar pra comer e vende bastante frutas e legumes. Não tem muito artesanato. Vale a pena conhecer. Eu recomendo.

Data da experiência: julho de 2019

Bairro antigo e típico, muito frequentado por turistas e boêmios, com muitas opções de hotéis, bares, restaurantes e lojas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A Catedral, a Igreja de São Cristovão e a de San Blas formam a trípode das Igrejas de Cusco. Vale a pena conhecer, mas não crie muitas expectativas!

Data da experiência: julho de 2019

Ficamos hospedados em San Blas e apesar de ficar no morro (e cansar mais!) não nos arrependemos. O bairro é muito charmoso cheio de galerias, lojinhas, bares e restaurantes.
Não deixem de conhecer!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um dos lugares mais boêmios e românticos de Cusco. Há arte, bar, igrejas, festas... Sem dúvida alguma, um dos meu lugares preferidos da cidade!