Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom de se hospedar em Cusco, muito arrumado e bastante receptivo, desde a busca no aeroporto quanto ao serviço do hotel interno, café da manhã ótimo e começa muito cedo devido aos passeios serem bem cedo, quartos atendem bem a demanda e o restaurante muito bom, para pedir comida a noite o restaurante é excelente

Data da estadia: abril de 2018
Oscar R, Gerente do(a) Hotel Costa Del Sol Ramada Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Muito obrigado pela visita e comentários.

Publicada em 23 de abril de 2018

Hotel bem localizado,o atendimento da equipe foi excepecional, as camas confortáveis, e tudo super limpo. O sinal da internet estava tão bom que usamos wi-fi do hotel até nos restaurantes localizados nas ruas próximas, além de tudo é muito bonito. O café da manhã nos atendeu perfeitamente nas variedades.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Oscar R, Gerente do(a) Hotel Costa Del Sol Ramada Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Agradecemos sua visita e bons comentários.
Obrigado!

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito !
Viajamos em dois casais . Hotel maravilhoso . Cama King, roupa de cama impecável ,Staff atencioso .
Me surpreendeu em todos os sentidos .
Jantamos uma noite no restaurante do Hotel : Paprika .Muito bom, avaliando que a culinária do Peru é impecável .
Prepararam um café da manhã surpresa no dia do meu aniversário .
Localização excelente .Recomendo de olhos fechados .

Data da estadia: abril de 2018

Muito obrigado pela visita e pelos comentarios.
Esperamos que tenha passado um lindo aniversario.

Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em uma ótima localização nas proximidades da Plaza de Armas, este hotel nos surpreendeu muito. O atendimento foi ótimo do início ao fim da estadia. As instalações são muito boas, novas e bonitas. O quarto é limpo, com ar condicionado, cama king size. Bom restaurante, sempre com alguma atração no café da manhã. Há possibilidade de deixar as malas na recepção caso vá para Machu Picchu e volte depois. Wi-fi funciona bem em todo o hotel. Ótima avaliação deste hotel.

Data da estadia: abril de 2018
Oscar R, Gerente do(a) Hotel Costa Del Sol Ramada Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Obrigado pela visita e comentários.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Gostaria de estar dando nota "excelente". O hotel, além de belissimo é muito bem localizado, apartamentos hiper confortáveis, restaurante maravilhoso...não fosse por, acredito, falta de preparo de um funcionário. Saimos do Brasil com o hotel pago, adoramos tudo no hotel até o momento do check out. Já no saguão aguardando o tranfer para o aeroporto fomos surpreendidos por um empregado afirmando que nós haviamos quebrado um espelho da suíte!!! surpresos afirmamos que deixamos o apartamento da mesma forma que entramos e que não houve nenhum acidente! foi-nos dito que teríamos que arcar com o pagamento do espelho, ao me dirigi ao quarto, observei que se tratava de um espelho que sequer tinhamos feito uso! sequer tomamos conhecimento da sua existência!!! Já sem paciencia, relatei ao empregado que não fomos responsáveis pela quebra e que não pagaríamos absolutamente nada! Indago, como um hotel desse nível, que provavelmente conta com um bom seguro, sujeita seus hóspedes a esse constrangimento? um espelho!!! Imaginem se nós hóspedes tivermos que fazer uma inspeção nos apartamentos ao fazermos o check in em todos os hotéis? Realmente uma pena!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Oscar R, Gerente do(a) Hotel Costa Del Sol Ramada Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Agradecemos sua visita e os bons comentarios, certamente lamentamos muito o incomodo respeito so espelho debrado.
Nossos funcionarios entram aos apartamentos diariamente para fazer a limpeza e revisao completa, posteriormente entra o supervisor para da uma segunda revisao, e quando lhe foi entregue o apartamento o espelho nao estava quebrado.
Este espelho tem uma altura de 30cm e un diametro de 25cm, esta sobre o mesa de marmol no banheiro, dificlmente pase sem ser visto.
Nao colococo em duvida sua palavra ao indicar que nao foram voces que quebrarom o espelho, tento foi assim que nao houve cargo algum a respeito.
Peco as desculpas pelo mal momento.
Obrigado.