Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei a estadia neste hotel, como também o país. O hotel teve excelente acolhida, com informação sobre o mesmo e sobre como nos comportarmos na cidade. As acomodações foram atrativas e a alimentação excelente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gustavo P, Manager do(a) Sonesta Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de junho de 2018

Prezado hóspede,

Agradeço o tempo que levou para compartilhar sua experiência, estarei feliz em estender seu bem-estar aos meus colaboradores e agradeço o esforço que você faz todos os dias para gerar experiências memoráveis.

Saudação cordial,

Sonesta Hotel Cusco

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso em Cusco. Funcionários gentis e um café da manhã maravilhoso com geleias uma deliciosa que a outra e um café típico americano com panquecas e ovos. Vale muito a pena. Todas as alas do hotel muito limpas e bonitas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gustavo P, Manager do(a) Sonesta Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de junho de 2018

Querido convidado,

Para a equipe do Sonesta Cusco, é um privilégio receber suas qualificações amáveis, por isso estamos muito felizes em saber através do seu comentário positivo que tudo foi da sua total satisfação.

Obrigado por tomar o tempo para avaliar o nosso hotel

Esperamos que você volte e nos visite em breve!

Gerente geral
Sonesta Hotel Cusco

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantares inclusos horríveis, ar condicionado não funcionou, cortina deixa vazar muita água box, funcionária bate porta à noite para oferecer serviços, o q assustou. Bem localizado, hotel informa que não li a frase que diz que seria cobrado o serviço, procurei e não encontrei mesmo. Lá não tem proteção ao consumidor

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Gustavo P, Manager do(a) Sonesta Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de junho de 2018

Prezado hóspede

Eu aprecio sua disposição em compartilhar sua opinião.
Por outro lado lamento saber que após a comunicação repetida que a nossa qualidade e serviço ao cliente teve com você; Não ficou claro que as informações dos impostos estão dentro da aceitação de sua reserva, as imagens são anexadas nos e-mails que foram enviados e mostrados para verificação.
Espero que você possa analisá-los e verificar se eles pagaram por lei.
Qualquer outra dúvida, estamos atentos para apoiá-lo.

Saudação cordial,

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de 4 estrelas de boa qualidade e localização. Hospedamos-nos duas vezes: na primeira vez tinha aquecedor, mas na segunda vez sentimos a falta dele, porque Cusco é uma cidade muito fria!
No geral, eu recomendo o hotel. Os funcionários são atenciosos e bem receptivos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gustavo P, Manager do(a) Sonesta Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Convidado hospite,

Estamos muito lisonjeados com suas palavras. Para cada um dos membros do Sonesta Cusco, é importante a sua total satisfação e, como tal, permitindo-nos cumprir a missão mais importante: a sua experiência foi memorável.

Muito obrigado por tudo, será um prazer ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nossas instalações, por favor, não hesite em nos escrever.

Saudações

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

foi minha segunda vez no hotel. voltei justamente porque amei a primeira visita. dessa vez foi uma viagem sozinha. meu quarto tinha vista para a cidade e varanda. tudo irretorquivel, exceto pela temperatura do quarto. estava super quente durante o dia na cidade, e senti mt calor no quarto. eles nao possuem ar condicionado, apenas ventilação (foi a informação que recebi na recepçao). é aquele sistema de climatização geral. é um ponto que precisa ser revisto, porque a cidade tem suas épocas de calor. fora isso, tudo maravilhoso. cafe fantástico. atendimento cordial e muito simpático de todo o staff.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós

Cara Hospite,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência, neste estágio, nosso departamento de engenharia e manutenção está procurando soluções para este procedimento, já que este sistema mudou por último.

Da mesma forma, agradecemos aos seus gentis convidados pelos nossos serviços, desejamos e esperamos que você nos visite uma vez, ficaremos felizes em recebê-lo em nosso Hotel.

Muitos cumprimentos,