“Otimo!”

A partir de
US$ 1.025,99*
Trem de luxo Hiram Bingham para Machu Picchu
2 de 28 Transportes em Cusco
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serviço de bordo excelente, mas pela diferença de preço melhor usar o expedition! O trem é o mesmo, só muda o serviço de bordo, sala de espera e decoracão do vagão.

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Prezada Renata A,

Obrigado por compartilhar seus comentários e opiniões com nossa comunidade. É gratificante saber que o nosso serviço atendeu às suas expectativas, nossa equipe de bordo se esforça para dar a melhor experiência aos nossos passageiros. Obrigado por viajar conosco!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse trem eh digamos o intermediário dos transportes para Águas Calientes, através dele você passa pelo vale sagrado, tem um lanche incluso no trajeto de ida e volta, vendem produtos de ótima qualidade no trem ... vale a pena usar essa categoria

Prezado Denilson S,

Obrigado por compartilhar sua experiência a bordo do nosso trem Vistadome! É muito gratificante saber que você apreciou o nosso serviço e que tenha gostado dos lanches a bordo. Estamos felizes de ter sido parte da sua experiência para Machu Picchu.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio fantástico e imperdível para quem vem a Cuzco e região, aconselho a passar pelo menos 2 ou 3 dias em Olytaytambo ou Águas Calientes no caminho a Machupichu, a viagem a partir de cuzco e cansativa e a estrada ruim

Prezado Rubens B,

Foi um prazer ter você a bordo! Que bom que você curtiu da vista mágica a bordo do Vistadome, as paisagens de Cusco são verdadeiramente impressionantes. Esperamos ter você novamente em breve!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma viagem impressionante, cheia de belas paisagens, atendimento excelente, eu simplesmente adorei!

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Prezada Adrianna2404,

Estamos contentes que o nosso serviço tenha sido do seu agrado! Não há dúvida de que as paisagens de Cusco são impressionantes e é uma experiência para recordar. Obrigado por compartilhar esta jornada mágica conosco.

A equipe PeruRail Vistadome

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajar no trem Belmond Andean Explorer é uma experiência maravilhosa. Não só pelo trem que é muito luxuoso, mas também pelas paisagens das terras altas do Peru que enchem os olhos!
São no máximo 48 passageiros, que são tratados como reis por todos os funcionários. A alimentação é um capítulo a parte. Os sabores da culinária peruana se misturam à culinária internacional, sendo sempre consultadas as preferências e reatrições alimentares dos passageiros.
Os passeios já incluidos no programa são muito interessantes e bem organizados, sempre acompanhados de ótimos guias.
Tudo perfeito e organizado. Vale muito a pena!

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Prezada Jaqueline P,

Obrigado por nos acompanhar nesta viagem memorável cheia de paisagens maravilhosas. Nós estamos contentes que você tenha gostado da nossa culinária a bordo, nos esforçamos para que os nossos passageiros tenham uma experiência gourmet completa. Nossa equipe aguarda seu retorno ao Peru e esperamos que você possa nos acompanhar em mais uma das nossas incríveis rotas pelos Andes peruanos.

A equipe Belmond Andean Explorer

Os viajantes que viram PeruRail, também viram

Já visitou PeruRail? Compartilhe suas experiências!