“Translado para Machu Picchu”
Avaliação sobre PeruRail

PeruRail
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 346,99*
Viagem diurna para Machu Picchu partindo de Cusco
2 de 27 Transportes em Cusco
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse trem eh digamos o intermediário dos transportes para Águas Calientes, através dele você passa pelo vale sagrado, tem um lanche incluso no trajeto de ida e volta, vendem produtos de ótima qualidade no trem ... vale a pena usar essa categoria

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Prezado Denilson S,

Obrigado por compartilhar sua experiência a bordo do nosso trem Vistadome! É muito gratificante saber que você apreciou o nosso serviço e que tenha gostado dos lanches a bordo. Estamos felizes de ter sido parte da sua experiência para Machu Picchu.

Cordiais saudações,

A equipe Vistadome

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio fantástico e imperdível para quem vem a Cuzco e região, aconselho a passar pelo menos 2 ou 3 dias em Olytaytambo ou Águas Calientes no caminho a Machupichu, a viagem a partir de cuzco e cansativa e a estrada ruim

Prezado Rubens B,

Foi um prazer ter você a bordo! Que bom que você curtiu da vista mágica a bordo do Vistadome, as paisagens de Cusco são verdadeiramente impressionantes. Esperamos ter você novamente em breve!

A equipe Vistadome

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma viagem impressionante, cheia de belas paisagens, atendimento excelente, eu simplesmente adorei!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajar no trem Belmond Andean Explorer é uma experiência maravilhosa. Não só pelo trem que é muito luxuoso, mas também pelas paisagens das terras altas do Peru que enchem os olhos!
São no máximo 48 passageiros, que são tratados como reis por todos os funcionários. A alimentação é um capítulo a parte. Os sabores da culinária peruana se misturam à culinária internacional, sendo sempre consultadas as preferências e reatrições alimentares dos passageiros.
Os passeios já incluidos no programa são muito interessantes e bem organizados, sempre acompanhados de ótimos guias.
Tudo perfeito e organizado. Vale muito a pena!

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Prezada Jaqueline P,

Obrigado por nos acompanhar nesta viagem memorável cheia de paisagens maravilhosas. Nós estamos contentes que você tenha gostado da nossa culinária a bordo, nos esforçamos para que os nossos passageiros tenham uma experiência gourmet completa. Nossa equipe aguarda seu retorno ao Peru e esperamos que você possa nos acompanhar em mais uma das nossas incríveis rotas pelos Andes peruanos.

Cordiais saudações,

A equipe Belmond Andean Explorer

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viagem muito boa e tranquila, servem um lanche no trem com bebidas quentes e frias, funcionários super atenciosos. Tudo muito organizado, pontuais no horários.

Os viajantes que viram PeruRail, também viram

Já visitou PeruRail? Compartilhe suas experiências!