“Passeio fantástico ”

A partir de
US$ 346,99*
Viagem diurna para Machu Picchu partindo de Cusco
2 de 27 Transportes em Cusco
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio fantástico e imperdível para quem vem a Cuzco e região, aconselho a passar pelo menos 2 ou 3 dias em Olytaytambo ou Águas Calientes no caminho a Machupichu, a viagem a partir de cuzco e cansativa e a estrada ruim

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezado Rubens B,

Foi um prazer ter você a bordo! Que bom que você curtiu da vista mágica a bordo do Vistadome, as paisagens de Cusco são verdadeiramente impressionantes. Esperamos ter você novamente em breve!

A equipe Vistadome

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma viagem impressionante, cheia de belas paisagens, atendimento excelente, eu simplesmente adorei!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajar no trem Belmond Andean Explorer é uma experiência maravilhosa. Não só pelo trem que é muito luxuoso, mas também pelas paisagens das terras altas do Peru que enchem os olhos!
São no máximo 48 passageiros, que são tratados como reis por todos os funcionários. A alimentação é um capítulo a parte. Os sabores da culinária peruana se misturam à culinária internacional, sendo sempre consultadas as preferências e reatrições alimentares dos passageiros.
Os passeios já incluidos no programa são muito interessantes e bem organizados, sempre acompanhados de ótimos guias.
Tudo perfeito e organizado. Vale muito a pena!

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Prezada Jaqueline P,

Obrigado por nos acompanhar nesta viagem memorável cheia de paisagens maravilhosas. Nós estamos contentes que você tenha gostado da nossa culinária a bordo, nos esforçamos para que os nossos passageiros tenham uma experiência gourmet completa. Nossa equipe aguarda seu retorno ao Peru e esperamos que você possa nos acompanhar em mais uma das nossas incríveis rotas pelos Andes peruanos.

Cordiais saudações,

A equipe Belmond Andean Explorer

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viagem muito boa e tranquila, servem um lanche no trem com bebidas quentes e frias, funcionários super atenciosos. Tudo muito organizado, pontuais no horários.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência incrível! Vale a pena conhecer.
Fizemos o trajeto Arequipa/ Cusco.
Estrutura impecável e atendimento ímpar. A cozinha é maravilhosa. Investimento justo, dada a qualidade do serviço.

PeruRail, Marketing do(a) PeruRail, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Hello Kelly B,

Thank you for joining us on this luxury journey filled with incredible scenery and exciting Andean places. Our staff on board works very hard to give you the best experience through all your journey. Thank you for traveling with us.

Our best regards,

The Belmond Andean Explorer Team

Os viajantes que viram PeruRail, também viram

Já visitou PeruRail? Compartilhe suas experiências!