“Fantástico”

Cozinhas Peruana, Café
Bom para: Cozinha local, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, ambiente agradável, atendimento impecável (Cláudia e Gabriella) e preços justos. Apaixonado por esse lugar.

yuraqresto, Gerente do(a) Yuraq Restaurant & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Estimado Ricardo ,

Muchas gracias por tu comentario , me alegra saber que disfrutaste de nuestra comida, del servicio y del ambiente del restaurante. Gracias por visitarnos.
!Te esperamos pronto !

Publicada 1 de agosto de 2018

Comida maravilhosa com preço justo e ótimo atendimento, especialmente do garçom Antonio, muito gentil ,solícito e amigável.Quando eu quis saber o sabor de uma fruta antes de pedir o suco ele trouxe um pedaço dela para que eu pudesse experimentar, se esforçava para se comunicar conosco e nos ajudar a escolher os pratos, no meu primeiro dia em Cuzco cheguei ao restaurante passando mal por causa do soroche e , sem que eu pedisse, me ofereceu um chá de muña que imediatamente aliviou o mal estar e permitiu que eu comesse um sanduíche depois de algumas horas em jejum, uma gentileza sem par. Os outros membros da equipe também eram sempre muito legais e simpáticos e a música era quase sempre bossa nova. Simples, limpo e muito aconchegante.

yuraqresto, Gerente do(a) Yuraq Restaurant & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018

Estimado Helio .

Muchisimas gracias por tu comentario. Fue un placer para nosotros atenderlos en el restaurante , me alegra saber que el mate de muña alivio las molestias , siempre preocupados en lo que nuestros clientes necesiten.
Nos pone muy feliz saber que disfrutaron de la comida, el servicio y nuestro ambiente.
Son bienvenidos cuando ustedes deseen.

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Quando vi fotos das comidas deste restaurante, antes de programar nossa viagem, eu falei: tenho que ir la. A comida é divina, o preço é baixo, e o atendimento muito bom. Por ser um pouco afastado da praça, estava vazio. Adoramos nosso almoço lá.

yuraqresto, Gerente do(a) Yuraq Restaurant & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2018

Estimada Euzanete .

Muchas gracias por visitarnos y considerarnos en su visita a Cusco.
Me alegra saber que disfruto de nuestra comida y servicio .
Gracias por tomarse un tiempo para dejarnos un comentario.
La esperamos pronto para seguir disfrutando de Yuraq.

Publicada 28 de julho de 2018

Este restaurante estava localizado perto de nosso hotel ( sonesta) e foi uma agradavel surpresa comida de boa qualidade a um custo baixo o local não e muito bonito não espere beleza mais otimo atendimento.

Estimada Celia ,

Muchisimas gracias por tu comentario!.Me alegra saber que disfrutaste mucho de nuestro restaurante.
Te esperamos en otra ocasión, para seguir disfrutando de nuestros sabores.

Yuraq Restaurante.

Publicada 13 de julho de 2018

"Risoto" de Quinoa, empanadas, massas... tudo muito bom, ambiente agradável, alto astral, garçons e garçonetes gentis, preços justos.

yuraqresto, Gerente do(a) Yuraq Restaurant & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Estimado Jorge.

Muchas gracias por tu comentario . Me alegra saber que disfrutaste mucho de la comida , especialmente de nuestro quinoto y empanaditas..
Te esperamos cuando desees para seguir degustando nuestros platos y pasar un momento increíble en Yuraq.

Os viajantes que viram Yuraq Restaurant & Bar, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Yuraq Restaurant & Bar? Compartilhe suas experiências!