“Excelente”

Cozinhas Peruana
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pratos muito saborosos e com ótimo custo. Atendimento espetacular por parte dos garçons. Todos muito simpáticos.

DevaRestaurant, Propietario do(a) Deva Restaurant Tipico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de dezembro de 2017

Muito obrigado Todos os dias nos esforçamos para fazer melhor.

Avaliou em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, excelente equipe, excelentes pratos e excelente atendimento. Sem palavras para descrever. Vá e confira !!!

DevaRestaurant, Propietario do(a) Deva Restaurant Tipico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2017

Muito obrigado. Foi um prazer servi-lo no restaurante.

Avaliou em 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante eh bastante acolhedor e o atendimento eh muito bom! Pedimos uma carne de alpaca e um lomo de terderloin, os 2 pratos estavam muito saborosos! Recomendo o restaurante !

DevaRestaurant, Propietario do(a) Deva Restaurant Tipico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Avaliou em 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento foi o ponto máximo ... super atenciosos !!!

Pedimos uma entrada muito boa e o Cuy ( eu particularmente não gosto mas estava ok)

O ambiente também é bom !!!

DevaRestaurant, Propietario do(a) Deva Restaurant Tipico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2017

Avaliou em 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui no horário do almoço, fui muitíssimo bem atendida. Restaurante lindo e bem decorado.
Pedi uma opção c carne ao ponto. Mas veio um pouco mal passada. Então acabei deixando de lado. Mas logo o garçom percebeu e ofereceu p dourar mais um pouco. E trouxe num prato c outros acompanhamentos sem custo adicional. Achei o máximo esse carinho c o cliente. Nota 10

DevaRestaurant, Propietario do(a) Deva Restaurant Tipico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2017

Muito obrigado pelo comentário.

Os nossos clientes são muito importantes.

Os viajantes que viram Deva Restaurant Tipico, também viram

Cusco, Região de Cusco
Cusco, Região de Cusco

Já visitou Deva Restaurant Tipico? Compartilhe suas experiências!