Publicada 13 de setembro de 2017

O atendimento e a localização são ótimos. Tive duas experiências nesse mesmo hotel. A boa e a ruim (antes e depois de machu picchu).

Antes de Machu Picchu fiquei em um ótimo quarto com uma cama confortável e um ótimo banheiro e chuveiro. Tivemos problemas com a maçaneta do banheiro algumas vezes mas os funcionários do hostal estavam sempre dispostos a ajudar. Realmente muito simpáticos. E o quarto era virado pro corredor onde passavam outros hóspedes, então a cortina tinha que ficar sempre fechada.

Depois de Machu Picchu, me colocaram num quarto que parecia até ser em outro hostal. Velho, com cheiro de mofo, banheiro caindo aos pedaços e sem janela. Me senti claustrofóbica e pedi pra trocar. Nessa me colocaram em outro tão velho quanto (mas com janelinha). Fiquei neste por estar cansada demais pra ficar mudando de quarto.

No geral o hostal na verdade precisa é de uma boa reforma. Tem muito potencial principalmente por conta do tamanho, localização e atendimento. Vale pelo custo-benefício, sendo o maior benefício a localização.
A decoração rústica é uma graça e eles ainda guardavam nossas malas para viagem de machu picchu.

Aah, e o wifi era grátis e pegava bem em todos os quartos.

Dica de quarto: Os quartos mais novos que ficam na parte da frente do hostal
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 12 de julho de 2017

Gostei deste hotel pela exelente localização, ideal para quem não quer gastar muito e não é muito exigente. O café da manhã é simples, mas gostoso. O quarto que ficamos não tinha muita ventilação já que parte deste era abaixo no nivel do solo. Diariamnte tinha chá de coca. A internet era meio fraca. Otimo custo benefício. Voltaria me hospedar.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Limpeza ok, localização muito boa, atendimento bom, café simples, mas quartos ruins: alguns sem janela, temperatura instável da água do chuveiro, pia pequena, péssima Internet nos quartos da extremidade

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de junho de 2017

O hotel fica a menos de 100 metros da Plaza de Armas. Em Cusco, faz muita diferença. Todos os funcionários atenderam de forma muito prestativa. No café da manhã à recepção. Excelente custo benefício. Somente uma pequena obra nos fundos do hotel deixou a entrada do hotel um pouco suja durante o dia. Nada que tenha atrapalhado a estadia. Recomendo

Dica de quarto: Fiquei no primeiro andar e não tive problema algum
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel mega bem localizado, café da manha bem simples.
Quarto amplo e grande, boas roupas de cama, mas sem tapete e toalha de banheiro.
WiFi péssima!
Atendimento gentil de todos.
Tem TV no quarto, mas nem ligamos..

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos