“Aconchegante e bom para amigos. Bom custo/benefício”
Avaliação sobre Trattoria Adriano

Trattoria Adriano
188 de 843 Restaurantes em Cusco
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Avaliou em 1 de maio de 2018

Restaurante serve massas, sopas, pizza e alguns outros pratos. Bem aconchegante, com traços rústicos e bem caracteristico de cusco. Funcionários bem atenciosos. O preço é bem justo. Pedimos uma sopa de champions (gostosa, faltou um pãozinho pra acompanhar, 16 soles), uma pina colada (gostosa, 15 soles) e um prato típico chamado Lomo Saltado (35 soles), que nada mais é que arroz, carne picada, cebola, tomate e batata frita tipo rústica. Ao todo pagamos 72,50 soles.
Pegamos também Pizza (individual porem maior que a brotinho, 29 soles), salmão (39 soles) e um suco de abacaxi (8 soles).

Avaliou em 1 de março de 2018

Não surpreende, mas considero honesto. Diria que é excelente pelo custo. Comemo lasanha e uma sopa de frango, além de um pisco sour (claro! Estava muito bom!).

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Boa opção de comida, com bom atendimento, em ambiente limpo e acolhedor. Lá foi onde experimentamos a famosa Inca Kola. Não gostamos. Indico o local.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Restaurante na esquina da Av. El Sol, colado na Praça de Armas. O cardápio é bem variado e os preços são razoáveis. Cada prato serve em média 2 pessoas que comem pouco. Eles dizem que o prato é individual, porém é muito bem servido. Se não estiver com muita fome vale a pena dividir.

Pedi um ceviche que estava maravilhoso! Muito bem temperado e era bastante quantidade! Minha mãe pediu um prato de carne (sinto muito mais não lembro o que era, só lembro que vieram 2 filés imensos que não conseguiu comer todo e eu ainda comi um pedaço). Meu pai pediu um prato que era um filé com bacon e o acompanhamento macarrão. Também era bem grande o prato dele.

Recomendo o restaurante e aceitam cartões.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Amigos, jantei nesse restaurante e adorei. Pedi uma pizza e garçom informou que as pizzas eram individuais. Ledo engano, a pizza é quase um tamanho médio (brasil) comeu tanto eu quanto minha esposa e ficamos super satisfeitos, acompanhado de um vinho argentino por 40 soles apenas. Havia também Casillero del Diablo, vinho bem conhecido aqui no Brasil, nem havia pensado em beber vinho, mas quando vi a carta gostei e pedi e não me arrependi. Muito bom, o restaurante são de dois pisos e tem um bom atendimento, paguei no cartão de crédito (final da viagem a grana tava curta) e foi uma ótima experiencia, principalmente em uma bela noite fria de ano novo de Cusco. Colado com a praça central das armas, na esquina da Av do Sol, Recomendo a todos.

Os viajantes que viram Trattoria Adriano, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Trattoria Adriano? Compartilhe suas experiências!