“Pontual e confortável”

A partir de
US$ 351,00*
Viagem diurna para Machu Picchu partindo de Cusco
2 de 34 Transportes em Cusco
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Publicada 3 de maio de 2018

Esta empresa é pontual. Os trens costumam sair e chegar na hora marcada. Além disso, o serviço de bordo não deixa a desejar. Recomendo esta empresa.

Publicada 3 de maio de 2018

Deveria ser disponibilizada a informação do desenho das poltronas para escolha. Fomos e voltamos sentados ao contrário do sentido de deslocamento do trem, o que não nos agradou.

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente atendimento dos funcionários, muito prestativos educados.
fui muito bem atendido, minhas duvidas foram esclarecidas.
O serviço de bordo também foi ótimo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um bom serviço. Uma vista sensacional... O preço é realmente salgado, mas vale a pena pelo destino. Se puder escolha esse.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível viajar de para Aguas Calientes de trem, tudo muito bonito e organizado. Qualidade dos vagões, conforto e a Paisagem são incríveis!

Os viajantes que viram Inca Rail, também viram

Já visitou Inca Rail? Compartilhe suas experiências!