“Excelente”

A partir de
US$ 346,99*
Viagem diurna para Machu Picchu partindo de Cusco
3 de 27 Transportes em Cusco
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 2 de maio de 2018

Excelente atendimento dos funcionários, muito prestativos educados.
fui muito bem atendido, minhas duvidas foram esclarecidas.
O serviço de bordo também foi ótimo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um bom serviço. Uma vista sensacional... O preço é realmente salgado, mas vale a pena pelo destino. Se puder escolha esse.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível viajar de para Aguas Calientes de trem, tudo muito bonito e organizado. Qualidade dos vagões, conforto e a Paisagem são incríveis!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Todo o trajeto, as acomodações, o pessoal de bordo, a pontualidade, o lanche, fizeram crer que fizemos a escolha certa. Super recomendo e desejo muito voltar!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

sai de Ollanta e o ponto de apoio da cidade é ótimo. tem chás e cafe a disposição, além de muita atenção no atendimento. a viagem é tranquila e sossegada. as atrações que eles colocam na voltam eu não curto mt, pq faz mt bagunça e atrapalha o descanso, mas para conhecer é ok. ja fui 3 vezes a Machu Picchu e sempre vou de inka. para os que param em Ollanta sugiro pegar vans na.praca central que saem a todo instante para Cusco. paguei 10 solis apenas

Os viajantes que viram Inca Rail, também viram

Já visitou Inca Rail? Compartilhe suas experiências!