Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 238/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Orbitz.com
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

Antares Mystic Hotel(Cusco)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Priceline
Agoda.com
Cancelon
Avaliou em 15 de janeiro de 2018

O atendimento do pessoal do Unumizu é excepcional.
Maria Elena resolve qualquer problema e dá todas as orientações para que a estada em Cusco seja a melhor.
Desde o transfer do hotel para o aeroporto tudo é diferenciado.
O foco é o conforto e a alegria do hóspede.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de novembro de 2017

Recomendo esse hotel pela localização e também pelo excelente atendimento. Conforto e limpeza nota 10. A recepção orientou-nos sobre lugares a visitar e também sobre a importância de descansarmos um pouco antes de sair em Cuzco, para adaptarmos na altitude. Ofereceu serviço de translado também incluído nas diárias. Valeu muito a nossa hospedagem nesse local.

Dica de quarto: Ficamos em dois quartos diferentes e os dois com o mesmo padrão de conforto e limpeza.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de outubro de 2017

Se eu pudesse dar uma nota 100, eu o faria para o hotel Unumizu!!! Ambiente acolhedor e com pessoas bem prestativas. Chegamos ao hotel e recebemos todos os cuidados e informações necessárias para nossa estadia e atrações na cidade. A Maria (responsável pelo hotel) é um doce de pessoa e bem profissional!!! Nos enviou um email com um "Bienvenido" bem antes de chegarmos. Os quartos são bem adequados para o preço, bem como o café da manhã. Todas as nossas solicitações foram atendidas pelo pessoal, bem prestativo e acolhedor! O hotel se localiza a 15 minutinhos a pé da Plaza de Armas e por 4 soles de taxi. Todas as informações recebidas pelo pessoal do Hotel foram confirmadas, sem surpresas! O transfer do aeroporto é gratuito, basta solicitar ao pessoal de lá. O quarto é bem quieto/calmo e o café da manhã é show e se quiser algo que não esteja exposto, é só pedir que eles vão providenciar. Eles possuem boa estrutura, mas o hotel não possui elevador, então força nas pernas para subir os andares! Outro super detalhe é que eles deixaram fazer o checkout tardio por conta do péssimo horário do meu voo de retorno. O checkout tardio foi sem custo, bastando apenas conversar com a Maria, antecipadamente!! Super recomendo e eu voltaria a utilizar o serviço do hotel!! Obrigado, Unumizu!!!

Dica de quarto: Conversem com o pessoal para qualquer solicitação adicional. Leve adaptador de tomada - às vezes o que o hotel possui estará emprestado.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 8 de setembro de 2017

Escolhi o UNUMIZU principalmente pela faixa de preço e pelos bons comentários no TRIP e não me arrependi.
O hotel disponibiliza transfer do aeroporto, tando na chegada, como na partida, sem custos adicionais.
Fica um pouco afastado da Plaza de Armas (uns 15 min. andando), mas quem vai a Cusco e região não pode ter preguiça de andar não é mesmo?
O quarto é amplo, com uma ótima cama, banheiro com ducha forte e quente. Toalhas macias, bem como a roupa de cama. Possui tudo que é necessário (armário, criados-mudos, mesinha de trabalho, cadeira, aquecedor). O quarto que fiquei não possui ar-condicionado (não sei se outros possuem) mas isso não foi problema, pois a noite fez frio em Cusco.
O café da manhã é basico, mas suficiente, embora pudesse melhorar nesse aspecto.
O staff do hotel é bem prestativo, especialmente a dona, Maria Helena, muito simpática e gentil.
Recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2017
Avaliou em 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável e aconchegante! Tudo muito limpo e organizado! Cama deliciosa! Decoração do quarto contemporanea! Café da manhã adequado! Próximo a Av. Sol e Praça das Armas! Boa localização, fizemos tudo a pé! Maria Helena e sua equipe são extremamente acolhedores!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família