Publicada em 19 de outubro de 2018

Ambiente tranquilo, muito educados, prestativos e simpáticos. Quartos impecáveis e café da manhã bem farto. Há serviço de translado aeroporto - hotel - aeroporto incluso na hospedagem (gratuito). Pesquise antes de fechar um translado com agências.

Dica de quarto: Peça quartos com janelas para o lado oposto das escadas internas.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é um pouco afastado da Praça das Armas. É possível ir caminhando ou pagar 5 soles de táxi. Não tem elevador e o café da manhã não foi servido pontualmente enquanto estivemos lá, o que prejudica quem tem passeios agendados para bem cedo. Os pontos positivos são:
eles têm transfer gratuito do aeroporto (somente na chegada e precisa solicitar), agendam táxis e a limpeza é boa.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 27 de junho de 2018

A localização é boa apesar de não ficar no meio do centro histórico. Você pode ir a pé sem problemas para lá. O chuveiro é excelente, pois dá para regular bem a temperatura e é preciso tomar um banho quente nos dias de frio. O hotel também oferece água e chás de graça (muito necessário). As camas são confortáveis e os quartos possuem mesa, armário, lixeira... achei boas as acomodações. A única coisa que me incomodou um pouco foi o café da manhã, pois os horários não batem com os que precisamos para fazer os passeios. Fora isso, eles oferecem sanduíches e entregam nos quartos. Recomendo o hotel.

Dica de quarto: Os quartos no 2 andar têm acesso mais fácil à água.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo que o hotel pela boa relação custo beneficio, a equipe do hotel não é das melhores e o serviço no café da manhã é bem fraco todavia o hotel novo, oferece quartos amplos, limpos e confortáveis por um bom preço.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de termos gostado muito da recepcionista Madeleyne que conseguiu resolver um problema na chegada, onde minha esposa estava com um problema de deslocamento, (hotel não tem elevador), ela nos colocou em outro quarto mais próximo da recepção. Além de sua presteza e educação com os clientes.
Mas o hotel fica longe das principais atrações de Cusco, não tem elevador, dependendo de onde voce for ficar, vai carregar as malas pelas escadas. Deixaram de arrumar e limpar nosso quarto em um dos dias. No café da manhã procure chegar cedo, por que, simplesmente os alimentos acabam em um determinado momento e em outro, não talheres pra você usar, eu tive que comer, espetando umas frutas, com faca, por que os talheres estavam na cozinha, pra serem lavados. Muito sofrível o hotel. Seguem as fotos das vistas do café da manhã.