Publicada 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo que o hotel pela boa relação custo beneficio, a equipe do hotel não é das melhores e o serviço no café da manhã é bem fraco todavia o hotel novo, oferece quartos amplos, limpos e confortáveis por um bom preço.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Publicada 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de termos gostado muito da recepcionista Madeleyne que conseguiu resolver um problema na chegada, onde minha esposa estava com um problema de deslocamento, (hotel não tem elevador), ela nos colocou em outro quarto mais próximo da recepção. Além de sua presteza e educação com os clientes.
Mas o hotel fica longe das principais atrações de Cusco, não tem elevador, dependendo de onde voce for ficar, vai carregar as malas pelas escadas. Deixaram de arrumar e limpar nosso quarto em um dos dias. No café da manhã procure chegar cedo, por que, simplesmente os alimentos acabam em um determinado momento e em outro, não talheres pra você usar, eu tive que comer, espetando umas frutas, com faca, por que os talheres estavam na cozinha, pra serem lavados. Muito sofrível o hotel. Seguem as fotos das vistas do café da manhã.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito barulhento e fica a dez minutos do centro. Os passeios saem normalmente as 06h da manhã, o café não está disponível neste horário. A TV e telefone não estavam funcionando, mas reclamamos e arrumaram.
Oferecem um transfer aeroporto hotel como cortesia.
Alguns atendentes são muito atenciosos, o hotel é limpo e o restaurante do hotel é bom.
O hotel é bom, mas o barulho incomoda demais, toda hora vc escuta alguém chegando, saindo, andando...

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fica um pouco afastado do centro.
Bom atendimento na recepção,quarto confortável,café da manhã satisfatório porém com poucos funcionários para reposição ou mesmo atendimento.
Há disponibilidade de chá e folhas de coca além de ter um minimercado próximo do Hotel.
Há uma cervejaria na frente do hotel mas não atrapalhou nosso descanso ou sono.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de abril de 2018

Nos colocaram em um quarto em que a tv não funcionava, não tinha água quente nem calefação, no restaurante nunca tinha nem comida nem bebida e no ultimo dia, faltou luz bem na hora de arrumar as malas para sair e não tinham gerador de luz...foi só incomodação!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos