• Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 243/diária.

Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 108/diária.

Antares Mystic Hotel(Cusco)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Priceline
JW Marriott
  • Piscina
Cancelon
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel categoria turística, funcionários atenciosos, quartos limpos, bom café da manhã, perto de tudo, da praça das armas, mercado de artesanato, hotel guarda parte das bagagens para quem vai a machu picchu pois quase todo mundo vai. Preparam um mini café antes das 5hs para quem vai pegar o trem logo cedo para Machu picchu.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Kelly V, Gerente do(a) LP Los Portales Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Caro Ivanira

Muito obrigado por compartilhar seu comentário sobre sua recente estadia conosco.

É muito agradável saber que gosto de nossas instalações e serviços. Toda a equipe se esforça para oferecer o melhor serviço para cada um dos nossos clientes.

Esperamos ter a honra de atendê-lo novamente no futuro próximo.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com otimo custo beneficio!funcionários excepcionais,atenciosos,prestativos,desde o porteiro Cesar até as recepcionistas!quarto bom amplo,e no segundo dia ficamos numa suite otima,com banheira hidromassagem,pena q o hotel não tinha vaga p todos os dias.recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Kelly V, Gerente do(a) LP Los Portales Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Caro Renata

Muito obrigado por compartilhar seu comentário através do trip advisor

Temos o prazer de saber que desfruto da sua estadia conosco e que nossa equipe o tratou com cuidado. Tenha certo de que nós compartilharemos seu comentário com todos os funcionários.

Esperamos ter a honra de atendê-la novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem localizado, no centro histórico de Cusco, perto de todas as atrações turísticas. Não me hospedei nesse hotel, apenas entramos para conhecer .O atendimento é primoroso, todos os funcionários são preparados e gentis. Cafe da manha excelente

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Kelly V, Gerente do(a) LP Los Portales Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Caro Renato

Agradecemos o tempo investido em compartilhar sua experiência.

Estamos muito felizes em saber que gosto do café da manhã. Obrigado por destacar a nossa localização e a atenção dos nossos funcionarios.

Esperamos ter a honra de atendê-lo novamente.

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Hotel simples,com quartos confortáveis a 5 quadras da Praça de Armas.Café da manha a partir das 05:00 que facilita a vida de quem vai para Machu Picchu.
Atendimento impecável de todos os funcionários,sempre dispostos a atender os hospedes em qualquer tipo de necessidade.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Kelly V, Gerente do(a) LP Los Portales Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Prezado Valmir

Muito obrigado por compartilhar seu comentário através da comunidade do trip advisor

Estamos muito felizes em saber que gosto as nossas instalações e a atenção da nossa equipe. Todos se esforçam diariamente para proporcionar experiências memoráveis.

Esperamos vê-lo novamente no futuro próximo.

Avaliou em 9 de agosto de 2017

Hotel muito bem localizado, muito limpo e com funcionários muito atenciosos e agradáveis. O café da manhã é diversificado e gostoso. É possível desfrutar do chá de coca e de munã, que são excelentes para combater o mal de altitude.

Dica de quarto: Você pode escolher um quarto com vista para a rua, mas a noite é um pouco barulhento.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Zuleika R, Gerente do(a) LP Los Portales Hotel Cusco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017

Caro Midoria3

Muito obrigado por compartilhar sua experiência através de trip advisor.

Estamos satisfeitos em saber que você desfrutou de nossa localização, atendimento e serviços. Como você indicar que nós sempre temos em nosso átrio o chá de coca e muña. Agradecemos imensamente o seu comentário e garantizamos-lhe que será compartilhada com toda a equipe.

Esperamos atendê-lo novamente no futuro próximo.