Publicada 29 de setembro de 2017

Atendimento simpático, disponibiliza boa recepção, com chá de aclimatação à altitude e folhas de coca para mascar. Restaurante primoroso, com preço justo. Café da manhã farto e diversificado. Arquitetura clássica, com peças de decoração interessantíssimas por todo o estabelecimento. Silencioso, mas distante da Praça de Armas (perfeitamente possível visitá-la caminhando, porém). Internet precária em alguns pontos do estabelecimento. O banheiro do quarto apresentou um problema hidráulico que, apesar de diversas tentativas, não foi resolvido.

Dica de quarto: Solicitar quarto com melhor conexão com a internet.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pros: hotel localizado num antigo casarão, decoração rústica e charmosa. Quarto confortável (alguns bem grandes - fiquei antes e depois de ir a Machu Picchu e na volta fiquei num quarto duplo, enorme!). Banheiro bem grande, com banheira de hidromassagem inclusive. Cafe da manha bom. Equipe super simpática e atenciosa. Sinal Internet wifi ok.
Contras: travesseiros muito altos e duros. Nao tem elevador (e com a altitude cansa muito subir as escadas). Nao tem frigobar (não me fez falta, mas p alguém pode ser necessário).

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de agosto de 2017

No centro histórico, em rua tranquila e a cerca de 7 minutos de caminhada da Plaza Mayor. Interior do hotel muito bonito, parece que estamos num museu. Staff muito prestável, sempre disponível para ajudar e esclarecer, destacando a Ângela (da recepção) que muito nos apoiou na resolução da nossa ida a Machu Picchu que esteve em risco devido à greve regional que paralisou a região; o Waldim (ótima dica do Museu do Pisco!), o Luis e o Marcelo sempre muito simpáticos. A maioria dos quartos tem janelas para o interior do hotel, o que para mim é problemático devido à minha claustrofobia, uma vez que tenho de ter janelas com vista para o exterior. Isto foi resolvido ficando num quarto pequeno no último andar mas com janela exterior. Uma vez que o isolamento térmico do quarto era deficitário de noite arrefecia bastante.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
CuscoJim, Gerente do(a) San Francisco Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017

Prezado cliente,

Obrigado antes de tudo, o tempo gasto para nos dar feedback sobre nossas instalações e serviços, acaba de receber boas-vindas muito o seu feedback valioso e é muito motivador para toda a equipe do Hotel.
Nós apreciamos seu negócio e nós estamos contentes de ter ajudado a passar uma boa viagem em nosso país e cidade.
Melhores cumprimentos e os melhores desejos em nome da equipe de San Francisco Plaza Hotel e nós estamos esperando para fornecer o melhor serviço que você merece.

Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel acolhedor, bem localizado, luxuoso é muito confortável. Faltou só a geladeira no quarto. Destaco como ponto altíssimo do hotel a simpatia dos funcionários, em especial o Valdir da recepção. Voltaria várias vezes!!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
CuscoJim, Gerente do(a) San Francisco Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017

Prezado cliente,

Agradecemos seus comentários, temos o prazer de satisfazer os nossos clientes com o nosso serviço, esperamos continuar a oferecer o melhor de nós na sua próxima visita. Na verdade, estamos tentando complementar alguns serviços adicionais para sua melhor estadia.

Atenciosamente.

Publicada 19 de julho de 2017

recepção maravilhosa, acolhedora, gentis, representados nas figuras dos profissionais Indira, Angela, Marcelo, Jonathan, Valdir; cardapio diversificado, café da manhã muito bom; no quinto andar tem uma vista de toda a cidade. espaço que pode ser apreciado para reuniões, momentos em familias, ou a dois ;obrigada por tudo;

Dica de quarto: hotel fica proximo ao mercado san pedro
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
CuscoJim, Gerente do(a) San Francisco Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017

Estimada cliente,