Publicada em 16 de agosto de 2018

Hotel limpo, amplo, cama confortável, café da manhã muito bom, principalmente o delicioso creme de champignon com tiras de defumados. Todos os funcionários, da recepção à gerência são simpáticos e prestativos. Nossa estadia foi excelente.

Quartos com aquecimento (fomos no inverno) e banheiro muito bom, com ducha quente no box (e sem molhar o restante do banheiro), toalhas grandes e macias, cama também bastante confortável.

O andar inferior possui um aconchegante hall interno com lareira (bom para noite ou der manhã cedo) e também uma portaria auxiliar que fica aberta durante o período da manhã, permitindo que se chegue a pé na Plazza de Armas em apenas 2 minutos.

Nas proximidades, muitos restaurantes excelentes (recomendo 3: Chicha, Limo e Itamae).

Parabéns a todo o staff do Miraflores Plazza. Muito obrigado por tudo.

Dica de quarto: Fiquei no 105 e era muito bom. Não tinha vista para cidade, mas em compensação, por ser interno, proporcionou um silêncio absoluto.
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018

Caro Renato S,

Alegra-nos muitíssimo que tenha tido uma excelente experiência connosco em Tierra Viva Cusco Plaza! Obrigado por seus excelentes comentários e por recomendar-nos ao 100%!

Publicada em 14 de agosto de 2018

Hotel muito bem localizado, próximo à Plaza de Armas. Ficamos na suíte, que fica no piso superior ao da recepção, sendo o único quarto nesse andar. Isso permite boas vistas das montanhas ao redor da cidade. Quarto muito confortável, com frigobar, armários, cofre, aquecedor e uma grande banheira de hidromassagem no banheiro. Antes de nossa estadia foi ofertado um transfer do aeroporto para o hotel, que utilizamos. Atendimento da recepção excelente. Café da manhã de boa qualidade.

Dica de quarto: A suíte possui uma vista interessante para a cidade e montanhas ao redor.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2018

Caro rbilha,

Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Conforto, beleza, economia e praticidade. É um resumo de nossas experiências nos hotéis da rede. Bem localizados, ótimo café da manhã e um atendimento cordialissimo de toda equipe do hotel. Recomendamos muito!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de julho de 2018

Caro Milton M,

Muito obrigado por suas maravilhosas palavras e por compartilhar sua experiência em Tierra Viva Cusco Plaza com o resto de viajantes.

Dá-nos muito gosto o saber que desfrutou sua estadia em nosso hotel e esperamos voltar a ter você muito cedo conosco.

Tierra Viva Hoteles

Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, os quartos não são grandes mas possuem aquecedor e as camas são boas. O atendimento é excepcional. O café da manhã é bom. Um ponto negativo são as escadas que devem ser usadas para acessar o café da manhã.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Caro Alcides_Andrade,

Obrigado pelo seu excelente comentário!! Estamos muito felizes em saber que você realmente desfrutar da sua estadia no Tierra Viva Cusco Plaza.

Esperamos tê-lo novamente no Tierra Viva muito em breve!

Tierra Viva Hoteles

Publicada em 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fica a 100m da praça de armas, Localização maravilhosa! Atendimento impecável, funcionários muito atenciosos, quarto compacto mais confortável super bem distribuído, no café da manhã muitos itens típicos, completíssimo!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de junho de 2018

Caro GInaGiuliana,