Publicada 14 de agosto de 2018

Hotel muito bem localizado, próximo à Plaza de Armas. Ficamos na suíte, que fica no piso superior ao da recepção, sendo o único quarto nesse andar. Isso permite boas vistas das montanhas ao redor da cidade. Quarto muito confortável, com frigobar, armários, cofre, aquecedor e uma grande banheira de hidromassagem no banheiro. Antes de nossa estadia foi ofertado um transfer do aeroporto para o hotel, que utilizamos. Atendimento da recepção excelente. Café da manhã de boa qualidade.

Dica de quarto: A suíte possui uma vista interessante para a cidade e montanhas ao redor.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2018

Caro rbilha,

Alegra-nos muitíssimo que tenha tido uma excelente experiência connosco em Tierra Viva Cusco Plaza! Obrigado por seus excelentes comentários e por recomendar-nos ao 100%!

Esperamos que voltem cedo a se hospedar conosco em Tierra Viva!

Tierra Viva Hotels

Publicada 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Conforto, beleza, economia e praticidade. É um resumo de nossas experiências nos hotéis da rede. Bem localizados, ótimo café da manhã e um atendimento cordialissimo de toda equipe do hotel. Recomendamos muito!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018

Caro Milton M,

Muito obrigado por suas maravilhosas palavras e por compartilhar sua experiência em Tierra Viva Cusco Plaza com o resto de viajantes.

Dá-nos muito gosto o saber que desfrutou sua estadia em nosso hotel e esperamos voltar a ter você muito cedo conosco.

Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, os quartos não são grandes mas possuem aquecedor e as camas são boas. O atendimento é excepcional. O café da manhã é bom. Um ponto negativo são as escadas que devem ser usadas para acessar o café da manhã.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2018

Caro Alcides_Andrade,

Obrigado pelo seu excelente comentário!! Estamos muito felizes em saber que você realmente desfrutar da sua estadia no Tierra Viva Cusco Plaza.

Esperamos tê-lo novamente no Tierra Viva muito em breve!

Publicada 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fica a 100m da praça de armas, Localização maravilhosa! Atendimento impecável, funcionários muito atenciosos, quarto compacto mais confortável super bem distribuído, no café da manhã muitos itens típicos, completíssimo!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Caro GInaGiuliana,

Esperamos que voltem cedo a se hospedar conosco em Tierra Viva!

Tierra Viva Hotels

Publicada 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, desde o transfer do aeroporto para o hotel, colaboradores sempre muito atenciosos e com um sorriso no rosto, isso faz a diferença com certeza,fazem de tudo para nos sentir em casa.
Quanto ao quarto que ficamos o 302, solicitei a Isabel Rojas por email um quarto mais próximo da recepção para não ter que descer muitas escadas, fui atendida, muito limpo, organizado, amenies de banho, limpeza do quarto impecável, café da manhã muito bom.
É o melhor a poucos metros da plaza das armas, li uma avaliação sobre a rua que era muito ingreme, descordo não chega a 50 metros e estamos na plaza.
Recomendo...nota dez

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
TierraViva02, Director de Relaciones con Clientes do(a) Tierra Viva Cusco Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2018

Caro Paula B,