“Tudo perfeito ”

South Adventure Peru Tours
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 862,00*
Caminhada de 4 dias saindo de Cusco: Trilha Inca...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo ótimo.. .. desde os primeiros contatos ainda no Brasil até o dia da chegada em cusco.... sempre pronto p responder tudo....
Fiz alguns tours com a South adventure e tudo foi muito bem organizado, rubben foi até o hotel explicar os passeios, o guia Virgílio e o motorista Renée que nos acompanharam nos passeios foram sempre profissionais e muito gente boa...
Espero voltar ano que vem para fazer a trilha inca....
Abs... Obrigado

Avaliou em 17 de novembro de 2017

Fizemos o tour ao Vale Sagrado com a agência. O guia foi excelente! Simpático, ótimas explicações, bom conhecimento da cultura local. A van em ótimas condições.

Avaliou em 1 de outubro de 2017

Agência fantástica! São super acolhedores, nos trataram com muito carinho, fazendo de tudo para ficarmos satisfeitos e felizes. Fechamos o tour privativo para Vale Sagrado e Machu Pichu, por 3 dias. Alteraram horários e passeios para adaptar a um de nós que não estava passando bem. O Ruben atende o celular a qualquer horário, com muita boa vontade em ajudar. São pontuais com horário. O guia Coco foi o nosso preferido! Mas todos os guias são muito conhecedores da história inca. Super recomendo a agência!

Avaliou em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Contamos com os serviços da agência para um tour no Vale Sagrado seguido de visita à Machu Pichu, num total de dois dias.
Em resumo, fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato e conseguimos personalizar nosso roteiro da forma desejada, com custo condizente.
Os guias e motoristas foram bastante atenciosos e tudo correu perfeitamente bem. Sempre dá um receio quando contratamos esses serviços com pagamento antecipado, mas nesse caso percebe-se que o pessoal da agência é muito sério e profissional. Recomendado.

Avaliou em 22 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Contratamos a agência South Adventure para fazermos a trilha Lares, encerrando em Macchu Pichu. No dia seguinte ao chegarmos na agência para conversarmos com o guia, fomos informados que nosso passeio seria cancelado devido a uma greve que ocorreria nos dias 12 e 13/09. Com a paralisação, as estradas de ferro e as estradas ficariam fechadas. Após alguma conversa, conseguimos mudar o nosso passeio, ao invés de encerrarmos em Macchu Pichu, começaríamos nossa aventura por lá. Assim, durante a paralisação estaríamos na trilha e não teria problema. Todos da agência se empenharam para que pudéssemos fazer nosso passeio e que tudo desse certo é somente conseguimos fazer tudo, mesmo com a greve por conta da presteza da equipe da agência, desde a aquisição dos bilhetes para pegarmos o trem até a disponibilização de transporte para chegarmos até Ollantaytambo. Nossos dias durante a trilha lares foram fantásticos, a equipe que nos acompanhou foi excepcional, desde o guia Geiko, bastante prestativo e atencioso, sempre preocupado com o nosso bem estar, até o cozinheiro que nos proporcionou dias de boas refeições, os demais membros da equipe sempre prestativos (Nicola, Cecilio e Francisco) que até nos fizeram um bolo no último dia. Só temos a agradecer a equipe da South Adventure Peru por todo atendimento e por nos proporcionar dias excelentes em nosso passeio na trilha Lares e em Machu Picchu.

Os viajantes que viram South Adventure Peru Tours, também viram

Já visitou South Adventure Peru Tours? Compartilhe suas experiências!