“Bem situado e boa comida”
Avaliação sobre Marcelo Batata Restaurant

Marcelo Batata Restaurant
46 de 892 Restaurantes em Cusco
Cozinhas Peruana, Fusion
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Situado próximo a bons restaurantes em Cusco, não longe do centro, tem excelentes opções de menu. Estive com minha família e pedimos chili de alpaca, lomo saltado e uma entrada de humus. Bom serviço e boa comida. Recomendo.

KatherineAnaya, Director de Relaciones con Clientes do(a) Marcelo Batata Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de janeiro de 2018

Estimado Paulo,
Nos alegra mucho leer sus comentarios y saber que haya podido disfrutar de nuestra variedad gastronómica. Nuestra cocina se caracteriza por mantener una fusión de lo tradicional peruano y las nuevas tendencias, siendo la alpaca un plato tradicional y especialidad de la casa, la cual puede disfrutar con 6 diferentes salsas.
Le recomendamos para una próxima ocasión, que pueda disfrutar de su almuerzo o cena en nuestra terraza en el último piso con una vista hermosa de toda la ciudad.
Lo esperamos en una próxima oportunidad.

Publicada 29 de outubro de 2017

Excelente experiencia. Comemos muito bem e com precos justos. Pedimos um pisco que é preparado em sua própria mesa com a explicação do barista. Nao deixe de pedir a cascata de batatas...uma delicia. Vale muito a pena!

KatherineAnaya, Director de Relaciones con Clientes do(a) Marcelo Batata Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de outubro de 2017

Estimada Silvia
Nos alegra mucho leer sus comentarios y saber que haya podido disfrutar de nuestra variedad gastronómica. Nuestra cocina se caracteriza por mantener una fusión de lo tradicional peruano y las nuevas tendencias.
Nuestro pisco-demo muestra como es la preparación de nuestro trago bandera, nos alegra que haya gustado.
La esperamos en una próxima oportunidad.

Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Jantei em minha última noite neste restaurante.
O atendimento foi bom.
Meus pedidos:
Uma entrada de fondue de choclo. Muito boa!
Um cordeiro com purê de batata doce que estava simplesmente sensacional!
E meu marido pediu uma carne de Alpaca com cogumelos, que estava gostosa, mas o melhor foi o cordeiro!

KatherineAnaya, Director de Relaciones con Clientes do(a) Marcelo Batata Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de outubro de 2017

Estimada Carol S
Nos alegra saber que su usted y su esposo disfrutaron de una buena experiencia en nuestro restaurante.
En nuestra cocina co-existe la tradición y vanguardia, siempre enfocados en re-descubrir antiguas recetas que nos permiten llevar los sabores de antaño a las mesas de hoy. Siendo el Cordero tres quesos y la Alpaca con 6 variedades de salsas, un buen ejemplo de esto.
Agradecidos con sus buenos comentarios, la esperamos en una próxima oportunidad.

Publicada 3 de outubro de 2017

Foi onde fizemos nossa primeira refeição em Cusco. Os pratos são deliciosos e bem servidos, o atendimento é bom e o ambiente acolhedor.

KatherineAnaya, Director de Relaciones con Clientes do(a) Marcelo Batata Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de outubro de 2017

Dear CrisGdi
We are pleased to know that our service was of your satisfaction, and that our dishes has been an excellent dining experience. Our kitchen focus on rediscovering age-old recipes that allow us to take yesterday’s flavors to today’s table.
Thank for your good comments and we look forward to your next visit.
Regards

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nesse lugar eu comi mais com os olhos do que com boca. A apresentação dos pratos é muito legal. Sentei próximo a cozinha e pude ver vários deles. Aliás, este não é um bom lugar para sentar no restaurante se quiser tranquilidade, pois você vê toda a movimentação da cozinha. Demais mesas pareciam ser tranquilas. Preços medianos.

Dear Viviane S
In appreciation for all products we utilize we allow ourselves to play with new flavors and sensations based on the immense diversity of native products available
Thank for your good comments and we look forward to your next visit.
Regards

Os viajantes que viram Marcelo Batata Restaurant, também viram

Já visitou Marcelo Batata Restaurant? Compartilhe suas experiências!