“Pizzaria excelente!!”

Cozinhas Pizza
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega
Publicada 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado na la pizza carlo 3 vezes durante nossa estadia em Cusco. Pizza MUITO boa, lugar aconchegante e Pisco Sauer muito bom também! Preço justo, 40 soles por pessoa com Pisco Sauer e pedindo pizza familiar para duas pessoas. Recomendamos bastante!!

Publicada 2 de julho de 2018

Nossa visita fui inesperada. O local é pequeno, aconchegante, decorado com muito bom gosto, e oferece pizzas inacreditáveis. O salão não tem mais de 20 metros quadrados, divididos com o forno a lenha e o balcão de atendimento. Mas tudo isso cria uma atmosfera inigualável, confortável, te fazendo imaginar que você está em sua própria casa.
SENSACIONAL!!!

Publicada 9 de maio de 2018

Lugar pequeno e aconchegante, atendimento muito gentil, fomos em quatro amigas vegetarianas e eles oferecem um bom cardápio, entrada e sucos deliciosos e bem servidos.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Havíamos visto este lugar ao passar e nos chamou atenção o pequeno tamanho.
Resolvemos experimentar. A pizza é deliciosa, atendimento muito atencioso, ofereceram entradinha como cortesia, a pizza foi preparada em nossa frente e ficamos muito satisfeitas! O charme do lugar vai do tamanho às loucinhas charmosas que servem a comida. Ainda tomamos uma sangria muito gostosa! Super recomendado, ande um pouco do centrinho e chegará a este lugar especial!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente e pizza melhor ainda, além do bom custo benefício.
Recomendo a pizza de atum e a napolitana!

Os viajantes que viram La Pizza Carlo, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou La Pizza Carlo? Compartilhe suas experiências!