“Para experimentar cuy”

Cozinhas Peruana
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 11 de dezembro de 2017

O hotel nos indicou esse restaurante p experimentar o cuy, que achei pouca carne p muita carcaça, tem uma variedade de entradas, uma delas uma batata deliciosa, hidratada empanada e frita, servem cervejas cusquenha entre outras, vale a experiencia.

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Desde o momento que cheguei, as sugestões, a conversa, a atenção, tudo foi impecável. A comida é simplesmente espetacular. Primeiro vem o cuy inteiro, todo o mise-en-scène... Depois volta cortado. Pele sequinha, como uma pururuca. Peça o ao forno. Não é um almoço é uma experiência de viagem.

Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo demais! A comida estava excelente, o lugar é muito agradável e foi cobrado um preço justo. O atendimento também foi ótimo!

Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é muito aconchegante, com atendentes muito simpáticos e atenciosos. Se deseja experimentar o famoso Cuy ao horno, recomendo que ligue antes para fazer uma reserva, pois o prato demora um pouco mais de uma hora para ficar pronto. Ao final da refeição nos serviram uma dose de pisco cortesia para ajudar na digestão. A única pequena desvantagem é que não aceitam cartão como forma de pagamento, mas todo o resto é maravilhoso.

Publicada 16 de julho de 2017

Queria provar o famoso cuy assado e nada melhor que visitar o Kusikuy. Luciano muito atencioso e prestável.
Fomos jantar no dia de chegada a Cusco não aconselho ir logo no 1º dia, pois os conselhos é para que se coma algo leve e beber muita agua. fora do centro mas vale bem a caminhada.
Mas não perca adorámos a experiencia.

Os viajantes que viram Kusikuy, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Kusikuy? Compartilhe suas experiências!