Cusco

“Super recomendo!”
Avaliação sobre PER.UK Sucursal

PER.UK Sucursal
198 de 1.057 Restaurantes em Cusco

Olhando de fora você não aposta muito, mas se surpreende. O restaurante ficava na frente do meu hotel, fui com mais 05 pessoas entramos e fomos muito bem atendidos. O local pode parecer pequeno, mas é muito aconchegante e receptivo. A atendende foi muito educada, simpática, tentou algumas frases em português para nos deixar mais à vontade. Se preocuparam também em perguntar por alergias ou intolerência a algum alimento ( eu tinha!)
O cardápio é variado e dá vontade de comer tudo. Tinham opções mais típicas e mais universais. Todas deliciosas e bem servidas. O preço era justo e melhor que em outros restaurantes que fomos em Cusco. Gostamos tanto que voltamos lá na mesma viagem. RECOMENDO demais! Espero que continuem assim.

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Venha ser feliz neste lugarzinho lindo em Cusco. A comida é maravilhosa e o atendimento show demais...
Pedimos uma alpaca com purê de uma batata doce local inexplicável e uma aji de galhinha muito muito bom... fazia muito muito tempo que não provava una dessas...
Por favor venham!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Liv P, Owner do(a) PER.UK Sucursal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2018

Muito obrigado por este comentário amável. Estamos tão felizes que você tenha gostado da alpaca e do resto de sua experiência.

Esperamos que você tenha tido um ótimo Natal e tenha um feliz ano novo.

Atenciosamente.

Publicada 16 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante, pratos deliciosos e fartos (um deu pra duas pessoas) atendimento nota 10. Fica perto da Praça das Armas. Recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Liv P, Owner do(a) PER.UK Sucursal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2018

Muchas gracias por su comentario Tatocosta. Que bien que haya disfrutado todo. Espero que nos puede visitar de nuevo.

Saludos cordiales.

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante. Pedimos uma salada c queijo azul e uma alparca também c queijos azul. Ambos estavam muito bons. Tomamos uma limonada tropical que também estava muito boa. Pratos bem servidos.

Data da visita: setembro de 2018
Liv P, Owner do(a) PER.UK Sucursal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2018

Muchas gracias por su comentario Lara. Nos alegra mucho que hayan disfrutado de la comida, especialmente la alpaca. Es mi plato favorito!!

Saludos.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de sair do Per.Uk Sucursal. Fiz minha janta de despedida de Cusco e não me arrependi! Provei o Cordeiro com Quinoa e queijo de cabra e raspei o prato! Para acompanhar, tomei um Pisco Sour ótimo! Nota 10 para o atendimento e ambiente também!

Data da visita: julho de 2018
Liv P, Owner do(a) PER.UK Sucursal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2018

Estimado Gualdieri,

Muchisimas gracias por su comentario. Nos alegra mucho que lo hayas disfrutado tanto. Espero verles de nuevo!

Saludos.

Os viajantes que viram PER.UK Sucursal, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou PER.UK Sucursal? Compartilhe suas experiências!