“Excelente Burguer Veg”
Avaliação sobre Native Burgers Chakruna

Native Burgers Chakruna
18 de 817 Restaurantes em Cusco
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu namorado pedimos cada um um lanche vegano, eu um de lentilha com queijo e meu namorado de quinoa com queijo, ambos muito bons, as batatas fritas que acompanham então são maravilhosas, e o suco que está incluso também é muito gostoso.
Indico esse restaurante e se tiver oportunidade voltarei.

Avaliou em hoje via dispositivo móvel

Avaliou em ontem via dispositivo móvel

Avaliou em ontem via dispositivo móvel

Avaliou em 2 dias atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Native Burgers Chakruna, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Native Burgers Chakruna? Compartilhe suas experiências!