“Turismo”

56 de 892 Restaurantes em Cusco
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do meu prato, alpaca ao molho de queijo azul com pure de batatas e aspargos. Minha filha comeu massa com legumes e pomodoro, mas não aprovou muito.

GusCUZ, Propietario do(a) Greens Organic, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.
Muito obrigado pelos seus comentários!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do valor ser um pouco alto, achei tudo muito gostoso! Truta empanada muito boa e bem servida! Opções de sucos diferentes e gostosos! Sobremesa maravilhosa. Indico! Tudo muito fresco e saboroso!

GusCUZ, Propietario do(a) Greens Organic, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Oi Andrea,
Feliz por saber que você gostou da sua experiência recente no Greens Organic.
Nós adoraríamos vê-la novamente conosco em breve.
Obrigado por seus comentários e recomendações!

Publicada 26 de março de 2018

Cardápio variado, criativo, com ingredientes selecionados. Espaço aconchegante e uma delicadeza sem fim nos pratos, que são saudáveis e com preço justo (levando em conta a proposta do negócio).

Feliz por saber que gostou da nossa proposta e da sua experiência recente no Greens Organic.
Nós adoraríamos vê-la novamente conosco em breve.
Muito obrigado por seus comentários!

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu queria algo leve na minha primeira refeicao em cusco.
De cara achei o greens. Pude tomar uma deliciosa sopa de quinua e meu namorado a alpaca q tanto ele queria experimentar.
Lugar super agradavel e pertinho da Plaza de las armas
Restaurante organico bom eh assim: opcao para tds: vegan, veggie ou carnivoros.
Ah! Destaque para o canudinho de inox. Pra quem nao sabe, canudinho nao eh reciclavel... pena q nao tirei foto!

GusCUZ, Propietario do(a) Greens Organic, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Olá Natasha,
Feliz por saber que gostou da sua experiência no Greens Organic.
Você notou o canudinho de inox!
Estamos comprometidos com a conservação do meio ambiente.
Nós gostaríamos de vê-la novamente conosco em breve.
Abraço,

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Bom acho necessário contar a experiência de ter minha máquina fotográfica furtada no restaurante. O restaurante é agradável, comida boa também. Preço razoável.
Quando saí do restaurante me dei conta de que uma máquina portátil não estava comigo. Voltei imediatamente ao restaurante (não mais que cinco minutos) porque no dia seguinte viajaria para Machu Pichu. Todos ajudaram a procurar, mas a máquina não foi encontrada. O gerente me disse que olharia nas câmeras de segurança para ver se alguém a havia pego e , também se eu estava com ela quando entrei. Achei ótima essa possibilidade. Disseram que caso achassem me ligariam no hotel. Não o fizeram. Voltei ao restaurante e o mesmo gerente me disse que olharam as câmeras mas verificaram que eu não estava com a câmera. Perguntei-lhe como sabia disso. Ele me informou que consultou uma das câmeras e verificou. Pedi para ver as câmeras. Me conduziram às imagens gravadas e, pasmem! A única câmera que permitiria verificar se minha câmera estava comigo e se foi furtada ou não, não funcionava. Ou seja, todas as outras geraram imagens, menos essa. O gerente faltou com a verdade, disse-me sem saber que eu não estava portando a câmera. Depois disse que sentia muito e, como não pude provar, pela ausência das imagens de segurança (ou perdidas ou omitidas), perdi a máquina portátil, mas o principal, todas as fotos no cartão de memória.

Os viajantes que viram Greens Organic, também viram

Cusco, Região de Cusco

Já visitou Greens Organic? Compartilhe suas experiências!